JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
10/04/2019 às 19h27min - Atualizada em 10/04/2019 às 19h27min

PM apreende 65kg de maconha em Euclides da Cunha

Por : Elisabete Nogueira
thumbnail_Euclides da Cunha1

Por volta de 12h de terça-feira (09), policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 5º Batalhão apreenderam na BR-116, em Euclides da Cunha, 65 kg de maconha, 400 gramas de crack e um veículo Parati de cor cinza utilizado para o transporte da droga.

O fato aconteceu quando a guarnição, ao prestar apoio policial ao pessoal de uma empresa de guincho que desvirava uma carreta tombada, juntamente com prepostos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e foi surpreendida com a manobra de um veículo Parati, com placa da cidade de Gravata, estado de Pernambuco, na qual o condutor, ao tentar realizar marcha à ré bruscamente, abandonou o veículo no leito da estrada e fugiu pelo matagal.

A guarnição, após realizar abordagem no interior do veículo, encontrou seis sacos de nylon com grande quantidade de maconha cujo peso totalizava cerca de 65Kg. Foi encontrada também uma sacola plástica com 400g de pedras de crack. O condutor não foi localizado, porém, o veículo e a droga encontrada foram apresentados na 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Corpin).

“Com intuito de intensificar o combate à criminalidade e assegurar maior tranquilidade à população euclidense e região, temos reforçado o policiamento e instituído operações rotineiras de blitz e rondas e intensificação de abordagens em diversos pontos da cidade”, ressaltou o tenente coronel Amon Gomes, comandante do 5º Batalhão.




 


 Com Infor/



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90