JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
11/04/2019 às 18h20min - Atualizada em 11/04/2019 às 18h20min

TREINO EM DOIS TURNOS

Recuperado de lesão, Felipe Garcia inicia transição no CT rubro-negro

Fotos: Maurícia da Matta/EC Vitória

Recuperado de lesão muscular, o atacante Felipe Garcia iniciou a transição no CT Manoel Pontes Tanajura, nesta quinta-feira (11). O grupo rubro-negro voltou a treinar sob comando de Claudio Tencati, seguindo o planejamento traçado para a preparação do time visando a estreia no Brasileiro da Série B, contra o Botafogo (SP), dia 27, às 11h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

A quinta foi de atividades nos dois turnos. Pela manhã, um CORE e sessão de ginástica na academia do CT. Um grupo desceu ao campo 1 e organizou um torneio de futevôlei. Após o almoço servido na concentração, os atletas descansaram e retornam aos treinamentos às 16h. A maioria dos titulares passou pela academia, enquanto os demais treinaram no campo.

Primeiro, o preparador físico Fábio Maratson realizou o aquecimento. Depois, Tencati dividiu três grupos para um trabalho de posse de bola em quadrados. Na sequência, ampliou o espaço e seguiu com uma atividade técnica, exigindo alta intensidade.

O atacante Felipe Garcia, sob a supervisão de Lucas Penha, pela manhã fez uma atividade de readaptação ao gramado, e à tarde, correu por 20 minutos à tarde em torno dois campos.

Os goleiros João Gabriel, Ronaldo, Lucas e Puridade treinaram forte com o preparador Rogério Maia e o assistente Itamar Ferreira.
Nesta sexta-feira (12), as atividades estão programadas para a parte da manhã no CT rubro-negro.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp