JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
16/04/2019 às 17h07min - Atualizada em 16/04/2019 às 19h08min

Febre do k-pop, Monsta X volta ao Brasil para único show em São Paulo com turnê "We Are Here"

Na onda da popularidade do k-pop, grupo retorna ao Brasil para apresentação no Espaço das Américas

DINO - http://www.hwstar.com.br
Monsta X

Um dos principais nomes da música pop coreana da atualidade, o grupo MONSTA X voltará ao Brasil em 2019, quase um ano após sua primeira passagem pelo país. A apresentação acontecerá no dia 19 de julho, no Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda), em São Paulo, e faz parte da turnê mundial “WE ARE HERE”, giro mundial da banda que divulga o seu terceiro álbum de estúdio, “Take.2 We Are Here”. A banda é um dos principais expoentes do k-pop, gênero musical da Coreia do Sul, que movimenta milhões de fãs pelo mundo e a economia e turismo no país. Recentemente, o grupo BTS também adicionou duas datas no Brasil em sua turnê, que tiveram seus ingressos esgotados para dois dias de apresentações no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Os ingressos para o show do MONSTA X em São Paulo começaram a ser vendidos em março e nos primeiros 5 minutos já não era possível adquirir ingressos para o “High-touch”, evento de interação após o show que permite ao fã cumprimentar os artistas com um toque de mãos. Os ingressos para os setores “Pista Premium” e “Mezanino” esgotaram logo em seguida. Quem quiser participar do show de um dos principais fenômenos do k-pop da atualidade é bom se apressar, pois ainda há entradas para o setor “Pista”, disponíveis a partir de R$170 (valor da meia-entrada). Para aqueles que fizerem a doação de 1kg de ração para cães ou gatos, a ser entregue no dia do evento, será disponibilizado o benefício do Ingresso Solidário, referente a 50% de desconto sobre o valor do ingresso do tipo inteiro vigente, mediante disponibilidade. As entradas estão à venda pelo site da Eventim ou nos pontos de venda credenciados. O ponto oficial de vendas é a bilheteria A do Allianz Parque (Rua Palestra Itália, 214 - Perdizes).

Shownu, Wonho, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon e I.M, começaram a carreira com o MONSTA X em 2015, após vencerem o reality show No.Mercy, produzido pela gravadora sul-coreana Starship Entertainment. Com um estilo que mescla hip-hop e música eletrônica, o MONSTA X se destaca musicalmente com ritmos pop poderosos e letras assinadas pelos próprios integrantes e por nomes de destaque da indústria fonográfica sul-coreana. Com três álbuns de estúdio na Coreia, um no Japão, além de seis EPs lançados em seu país natal, um dos destaques do catálogo do grupo é a trilogia de discos “The Clan”, que trouxeram singles como “All In”, “Fighter” e “Beautiful”. O repertório do grupo também inclui hits como “Hero”, “Jealousy”, “Dramarama”, e o mais recente "Alligator", que integra o terceiro álbum de estúdio dos rapazes, “Take.2 We Are Here”, lançado no último mês de fevereiro. A excursão “2019 MONSTA X WORLD TOUR 'WE ARE HERE' IN LATIN AMERICA” faz parte da terceira turnê mundial do grupo e marca a segunda passagem do MONSTA X pelo Brasil, agora em uma parceria da produtora brasileira Highway Star com as empresas sul-coreanas CJ E&M Entertainment e Starship Entertaiment e a mexicana Ninshi Conciertos.



Website: http://www.hwstar.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp