JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
17/08/2017 às 04h53min - Atualizada em 17/08/2017 às 04h53min

EM PORTO SEGURO/ BA - Grupo que assaltou mercado é preso

Secom/Ba

Guarnições do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Porto Seguro), prenderam, na tarde desta quarta-feira (16), um grupo de criminosos responsáveis por assaltar um mercado de médio porte na última segunda-feira (14) na cidade. Os ladrões trafegavam pela orla norte da cidade quando foram abordados pelos policias que realizavam a operação 'Corredor Turístico'.

 

Crispim Rigaud Queiroz, 26 anos, Clebson Souza Lopes, 38 e Elison Eugênio dos Santos, 24, se aproximaram do funcionário e levaram o malote com o dinheiro. Eles circulavam pela orla no mesmo veículo usado na ação criminosa, um Onix, branco, de placa PYK 4878, reconhecido pelos militares.

 

Já preso por furto, Clebson Souza também estava sendo procurado pelo assassinato do caminhoneiro Floriano Alves da Silva, em 2010.

 

De acordo com o comandante do 8º BPM, major PM Anacleto França Silva, Crispim, preso anteriormente por porte ilegal de armas, e Elison saíam de Eunápolis, onde moravam, para praticar delitos em Porto Seguro (distante cerca de 64 quilômetros). Elison foi reconhecido pela vítima e ainda estava com o celular também roubado na ação.

 

 

A polícia acredita que o trio também está ligado ao tráfico de drogas na região. “Esta operação vem sendo realizada em pontos com maior fluxo turístico da cidade, ampliando o policiamento nas praias e próximo aos hotéis para evitar assaltos aos pedestres”, explicou o major. 

Fonte: Ascom/Marcia Santana

Confira a galeria de fotos desta notícia:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp