JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
17/08/2017 às 05h13min - Atualizada em 17/08/2017 às 05h13min

ESPORTE CLUBE VITORIA COMPLETO!!!

Com Caique Sá liberado pelo DM, Mancini comanda coletivo-tático e começa a definir o time que enfrenta o Corinthians em São Paulo 16.08.2017

Ecvitoria
Contando com o retorno do lateral-direito Caíque Sá, que ficou de fora dos dois primeiros treinos da semana, o técnico Vagner Mancini comandou um coletivo-tático, na tarde desta quarta-feira (16) e esboçou a formação do time rubro-negro para enfrentar o Corinthians, sábado (19), às 16 horas, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP).

Em um treino aberto à imprensa, Mancini promoveu os retornos do zagueiro Wallace e do meia Yago, em relação à formação do time que iniciou o jogo contra o Avaí, sábado passado. Os dois cumpriram suspensão imposta pela terceira advertência com cartão amarelo.

O lateral Caíque Sá se recuperou do cansaço muscular na posterior da coxa esquerda e foi liberado pelo departamento médico. Por precaução, antes do treinamento, o jogador ainda passou pelo DM e fez tratamento.

O coletivo-tático foi iniciado após o aquecimento com o preparador físico Lucas Itaberaba. Depois, Mancini realizou um treino de finalização com os meias e os atacantes, enquanto os zagueiros participaram de um trabalho específico com os assistentes técnicos Anderson Batatais e Flávio Tanajura.

A preparação para a próxima partida, válida pela 21ª rodada do Brasileiro da Série A, prossegue na tarde desta quinta-feira (17). No dia seguinte, o time treina às 9 horas, e viaja às 14h20 para São Paulo.



AFASTADO

O departamento médico resolveu afastar o volante Willian Farias das atividades em campo, após o jogador ser submetido a exame de ressonância que constatou uma pequena nova lesão do ligamento colateral medial do joelho direito. “Preferimos, então, recuar um pouco, continuar com o tratamento e fazer um trabalho controlado com ele na academia de musculação, por duas ou três semanas”, esclarece Rodrigo Vasco da Gama.

GEFERSON

O lateral-esquerdo melhorou do trauma no tornozelo direito e foi a campo nesta quarta-feira, treinando junto com o volante José Wellison, comandado por Lucas Penha.

Fotos do treino na galeria.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp