JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
20/08/2017 às 10h15min - Atualizada em 20/08/2017 às 10h15min

A Casa é Sua Arnaldo Antunes (Grande Theatro Unimed-BH) no Cine Theatro Brasil Vallourec (Centro – Belo Horizonte – MG) dia 11 de Novembro de 2017

Arnaldo Antunes apresenta ao público um show intimista, acompanhado por dois músicos, Chico Salem (violão e guitarra) e André Lima (teclados e sanfona). Neste show batizado de “A Casa é Sua”, Arnaldo explora com liberdade uma nova sonoridade e revela as canções de outro modo, evidenciando mais as letras.
O repertório passeia por músicas de toda sua carreira, como “Não Vou Me Adaptar”, “Saiba”, “Meu Coração”, “Muito Muito Pouco”, e inclui algumas canções de seu mais novo trabalho, “Já É”, como “Naturalmente, Naturalmente” e “Põe Fé Que Já É”. Mas Arnaldo também apresenta canções escritas em parceria com Paulo Miklos (“Fim do Dia”), Marisa Monte e Carlinhos Brown (“Consumado”), Liminha (“Invejoso”), Alice Ruiz (“Socorro”), entre outros artistas.


Sobre Arnaldo Antunes
Poeta, cantor e compositor, nasceu em São Paulo em 1960. Integrou o grupo Titãs, com o qual gravou sete discos. Em carreira solo desde 1992, já lançou os discos Nome, Ninguém, O Silêncio, Um Som, O Corpo (trilha para espetáculo de dança do Grupo Corpo), Paradeiro, Saiba, Qualquer, Ao Vivo no Estúdio, IêIêIê, Ao Vivo Lá em Casa, A Curva da Cintura, Acústico MTV, Disco e Já É, além de Tribalistas (com Marisa Monte e Carlinhos Brown) e Pequeno Cidadão (projeto infantil com Edgard Scandurra, Taciana Barros, Antônio Pinto e seus filhos). Tem vários livros publicados no Brasil (entre eles Psia, Tudos, As Coisas, 2 ou + Corpos no Mesmo Espaço, 40 Escritos, Como É Que Chama o Nome Disso e N. D. A., na Espanha (Doble Duplo) e em Portugal (Antologia).

*Sinopse sob total responsabilidade da produção do evento.

Serviço:

Evento: A Casa é Sua Arnaldo Antunes (Grande Theatro Unimed-BH)
Data: 11 de Novembro de 2017
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec (Centro – Belo Horizonte – MG)
Compre pelo telefone: (31) 2626-1251
Vendas e Informações: http://compreingressos.com/espetaculos/8667-a-casa-e-sua-arnaldo-antunes-grande-theatro-unimed-bh


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp