JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
06/12/2017 às 09h24min - Atualizada em 06/12/2017 às 09h24min

Polícia prende traficante Rogério 157 na zona norte do Rio

Com Informações do Estadão
© Foto: Reprodução

A policia prendeu na manhã desta quarta-feira,6, o traficante Rogério Avelino dos Santos, Rogério 157, na Favela do Arará, zona norte do Rio de Janeiro. Ele foi o responsável pela guerra do tráfico na Rocinha e lidera parte do tráfico na comunidade.

Agenda do dia: veja o que você precisa saber hoje 

Rogério 157 foi preso durante operação realizada nesta quarta-feira nas comunidades da Mangueira, Tuiuti e Arará/Mandela, na zona norte do Rio de Janeiro. Um efetivo de 2,9 mil homens das Forças Armadas, membros das polícias Civil, Militar e Federal, participam da operação nas comunidades.

Esta é mais uma ação do Plano Nacional de Segurança Pública, projeto lançado no começo de 2017 pelo Governo Federal que, entre outros objetivos, foca no combate ao crime organizado. 

+ Procuradoria denuncia militares por esquema que causou prejuízo de R$ 150 mi

+ Polícia Rodoviária apreende meia tonelada de maconha na Dutra

 

O espaço aéreo local está controlado, com restrições dinâmicas para aeronaves civis nas áreas aos setores de atuação das Forças Armadas. Não há interferência nas operações dos aeroportos.

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro confirmou em nota o bloqueio total da Rua Visconde de Niterói, na altura da Mangueira, para facilitar as ações das Forças de Segurança na região. O comunicado também alerta que o desvio do tráfego segue pela Radial Oeste. Outras vias ainda podem sofrer interdições.

+ Raquel Dodge diz que Barata formou 'seu vasto patrimônio no caldo de cultura de corrupção do Rio'

Pelas redes sociais, o canal do Disque-Denúncia Rio, reforçou o pedido para a população ajudar os oficiais com informações sobre irregularidades e divulgou fotos de traficantes que são alvos da operação. Denúncias podem ser feitas pelo telefone (021) 2253-1177, WhatsApp (21) 988496099, e pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ"; disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store. O anonimato é garantido.

 

Operação [Forças de Segurança e Disque Denúncia] desenvolvida no contexto do Plano Nacional de Segurança Pública, sendo realizada na Região da Mangueira, Zona Norte
Disque Denúncia lança cartaz com alguns traficantes que são alvos desta operação



Com Informações do Estadão


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp