JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
08/02/2018 às 12h43min - Atualizada em 08/02/2018 às 12h43min

Após 10 dias internado por princípio de acidente vascular cerebral, Barrichello recebe alta em Orlando

Grande prêmio
Rubens Barrichello teve alta do hospital em que estava internado em Orlando, na Flórida, na tarde desta quarta-feira (7). A confirmação foi dada pelo blog 'Diário Motorsport', assinado por Americo Teixeira Jr., parceiro editorial do GRANDE PRÊMIO.

O ex-F1 e campeão da Stock Car estava internado desde o último final de semana de janeiro, quando sentiu uma forte dor de cabeça em casa. O GP apurou com fontes ligadas ao caso que se tratou de um princípio de AVC — acidente vascular cerebral —, mas que a situação de Barrichello era estável e que não necessitava de intervenção cirúrgica.

Na semana seguinte à inte
rnação, o paulista postou em suas redes sociais vídeos em português e inglês para acalmar os fãs, explicando que estava tudo bem e comentando o ocorrido. 

"Muita gente preocupada, me mandando mensagem, então eu resolvi falar. No sábado, acordei, fui tomar um banho, mas tive uma dor de cabeça enorme. Graças a Deus, a Silvana estava por lá, ligou para um amigo nosso médico, logo eu estava no hospital. Tive um problema em uma veiazinha, mas estou ótimo, praticamente liberado, só fazendo alguns check-ups, coisas naturais de hospital", disse.

Depois de algumas baterias de exames e mais dias de internação, Barrichello finalmente teve alta. O veterano segue na Full Time para a temporada 2018 da Stock Car. A primeira prova da categoria acontece em 10 de março, a Corrida de Duplas.


Com Informações do site Grande prêmio

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp