JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
27/02/2019 às 19h06min - Atualizada em 27/02/2019 às 19h06min

Pipoco tem ausência de crime grave contra a vida

Ascom: Alberto Maraux
Por : Jhonatanbiths
O Pipoco, último evento de Pré-Carnaval antes dos sete dias tradicionais de festa, ocorreu na noite de terça-feira (26) e sem qualquer registro de crime grave contra a vida (homicídio, latrocínio e lesão dolosa seguida de morte). Também não houve ocorrência de tentativa de homicídio. Equipes das polícias Militar e Civil realizaram ações ao longo do trajeto entre os bairros de Ondina e Barra.
 
Entre os casos contabilizados tiveram duas situações de vias de fato (brigas), sendo que em uma delas um soldado do Exército Brasileiro estava envolvido. Ele foi encaminhado até um Posto Policial e conduzido, após registro, por uma patrulha da Polícia do Exército. Completam o balanço da festa 33 casos de furtos (quando não tem violência), seis roubos, três perdas de documentos, duas lesões e uma prisão em flagrante, de um homem ainda não identificado, após cometer um furto.
 
“Conseguimos o objetivo principal que é evitar crimes graves contra a vida. Importante salientar também o público superior ao evento do ano passado, dificultando ainda mais o trabalho das forças policiais”, comentou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp