JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
25/03/2019 às 19h59min - Atualizada em 25/03/2019 às 19h59min

Preso homem que manteve ex-companheira em cárcere privado

Ascom - PC/Daza Moreira
Por : Reina Monteiro
Thiago Barroso teve Fto/Ssp/Ba ; o mandado de prisão cumprido por policiais da Deam/Brotas. Ele também deve responder por ameaça, lesão corporal e tentativa de feminicídio
Acusado de manter a ex-companheira em cárcere privado, Thiago Barroso da Costa Rocha, de 35 anos, teve mandado de prisão preventiva cumprido, por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Brotas, na noite de quinta-feira (21), no bairro da Calçada, em Salvador. 
A vítima, de 32 anos, foi sequestrada após terminar o relacionamento com Thiago e permaneceu oito dias desaparecida, até conseguir fugir. De acordo com a titular da especializada, delegada Heleneci Nascimento, a mulher foi socorrida por policiais militares, na mesma região em que o agressor foi localizado. 
Segundo as investigações, Thiago também exigiu dinheiro à família da ex-companheira para que ela fosse libertada. Após ser socorrida, a vítima permaneceu internada durante dois dias em uma unidade de saúde, com suspeitas de ter sido envenenada. 
Com o cumprimento da prisão, Thiago será indiciado pelos crimes de cárcere privado, ameaça e lesão corporal. “Se ficar comprovado o envenenamento, ele também deve responder por tentativa de feminicídio”, explicou a delegada. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp