JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
09/05/2022 às 15h00min - Atualizada em 09/05/2022 às 14h57min

FILHOS DE JORGE REALIZA PRIMEIRO“SOM DE JORGE” NO PÁTIO SÃO JOAQUIM.

Evento tradicional e de muito sucesso, acontecia há mais de 02 anos na Área de eventos Santo Antônio Além do Carmo.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação
Depois de mais de 02 anos de sucesso acontecendo na Área de eventos da Igreja do Santo Antônio Além do Carmo,  a nova temporada do "Som de Jorge",  evento tradicional e de muito sucesso com ingressos esgotados nas últimas edições, comandado pela banda Filhos de Jorge, acontecerá no próximo sábado (14 de maio) em um novo local: o Pátio São Joaquim. O novo espaço está localizado em frente à Feira de São Joaquim, no bairro da Calçada, onde Dan Vasco, Arthur Ramos, Marta Lan e Papito Gomes gravaram o videoclipe de “Love Safadinho”: último trabalho lançado pelo grupo. 
 
No repertório, hits consagrados como: “Saudade de Você” (regravada com Claudia Leitte), “Tem Jeito Não Querer” e “Love Safadinho”, além da sua mais nova canção lançada recentemente em todas as plataformas digitais 'Saideira', não irão faltar no set list.



Sobre a banda Filhos de Jorge

Composta por músicos experientes, a Filhos de Jorge se caracteriza por sua sonoridade única, resultante de instrumentos percussivos exclusivos. Fabricados a partir de desenhos e sons idealizados pelos irmãos Gilmar e Papito Gomes, sócios e diretores musicais da banda, a “cozinha” faz a diferença na identidade do grupo. Em 2013 a banda ganhou o Brasil e o mundo com a música “Ziriguidum”, que foi executada em diversos países das Américas, da Europa e foi vencedora unânime pelos veículos de comunicação, ganhando, assim, o título de Música do Carnaval de 2013.

Nesse mesmo ano, também foi conquistado o prêmio de Banda Revelação do Carnaval. 
O grupo que roda o país desde o início da sua história, já participou de grandes atrações da TV como o Esquenta (Regina Casé), Programa da Eliana e Prêmio Multishow (ao lado de Ivete Sangalo). Com cinco álbuns lançados, a repercussão com o público e mídia especializada é sempre positiva. A música “Vai que Cola”, por exemplo, presente no último CD com mesmo título, foi considerada umas das músicas mais bonitas e mais executadas do carnaval de 2016. 

Em março de 2018, a Filhos de Jorge fecha a sua linha de frente com os cantores Arthur Ramos, Marta Lan e Dan Vasco, liderados pelo produtor musical Papito Gomes. No mesmo ano, assina contrato com a Pérola Entretenimento: empresa de grande impacto no mercado nacional e que ainda conta com Durval Lelys e Saulo no seu casting. A partir desta parceria, sucessos como “Saudade de Você” (regravada com Claudia Leitte), “Tem Jeito Não Querer” e “Love Safadinho”, vem caindo cada vez mais no gosto popular. O que faz da banda, em sua nova formação, uma das grandes promessas para o cenário musical. 
 


SERVIÇO:


 
SOM DE JORGE | SERVIÇO 
Data: 14 de maio de 2022 (sábado) 
Local: Pátio São Joaquim | Av. Jequitaia, 375 - Calçada, Salvador 
 
INFORMAÇÕES IMPORTANTES: 
- É obrigatória a apresentação da Carteira de Vacinação (versão Impressa ou Digital) com registro das duas doses ou dose única (Janssen) na entrada do evento. A versão digital está disponível no app ConectSUS ou no app Carteira de Vacinação Digital, baixe antes de sair de casa. 
 
- O local é aberto e sujeito à variações climáticas. 
 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp