JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
18/05/2022 às 17h10min - Atualizada em 18/05/2022 às 17h07min

Lis Luciddi participará do Marché du Film online deste ano, a respeitada rodada de negócios que ocorre no Festival de Cinema de Cannes.

A atriz baiana tem focado bastante sua carreira no cinema, o que lhe rendeu dois prêmios de melhor atriz, um em Los Angeles e outro em São Paulo.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

A atriz baiana Lis Luciddi participará do Marché du Film online deste ano, a respeitada rodada de negócios que ocorre no Festival de Cinema de Cannes.

Juntamente com o cineasta Eduardo Tosta (que teve um filme seu exibido em Cannes ano passado), Lis apresenta alguns projetos do cinema baiano para o mundo a partir do próximo dia 17 até 26.

"Para nós é um grande orgulho poder mostrar em Cannes que a Bahia está ativa na produção do cinema brasileiro", comenta Lis.

Dentre os projetos que serão levados para as salas de negociações com a Camaleoa Filmes (produtora de Tosta), estão os longas Flores Roubadas -de Eduardo Oliveira- e Parece que O Jogo Virou, com produção executiva e atuação de Lis Luciddi, e direção de Eduardo Tosta e Ariel L. Ferreira. Este último, já em pré-produção.

Lis Luciddi tem focado bastante sua carreira no cinema, o que lhe rendeu dois prêmios de melhor atriz, um em Los Angeles e outro em São Paulo. Mais recentemente tem se dedicado também à produção executiva, mesclando um pouco a visão artística com a vivência mais pragmática proporcionada por sua formação em Direito. Luciddi pode ser vista em alguns títulos no streaming, como na série Insustentáveis (Amazon), Loop (Apple TV, Google Play, Vivo Play, Now, Oi Play), O Homem Cordial, entre outros. Na TV aberta, Lis estreia ainda este ano na Record a série Ameaça Invisível, de Ajax Camacho.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp