JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
19/05/2022 às 17h35min - Atualizada em 19/05/2022 às 17h32min

​"Amor de Verão" é o novo single da Maglore que abre caminhos para o próximo disco.

A faixa, que traz reflexões sobre relações duradouras, fará parte do novo álbum do grupo, que será lançado ainda em 2022.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Foto de Lucas Mezzaccappo

É com uma pegada bem setentista que o grupo baiano *Maglore* estreia seu novo single, "*Amor de Verão*". A canção, composta por *Lucas Gonçalves*, traz uma visão otimista sobre as relações amorosas embalada por sonoridade pop e estreia hoje nas plataformas de música.

A faixa conta com a produção musical de *Leonardo Marques* e Maglore, que juntos chegaram a uma atmosfera sonora típica das baladas, repleta de violões e coros, reforçadas pela vocalização de um dueto formado por Lucas Gonçalves e o *Teago Oliveira*, vocalista do grupo.

"É uma canção bem pop, com muita influência de Beatles, mas preferimos uma roupagem mais powepop 90's, a lá Teenage Fanclub e Wilco. Gravamos as guitarras em linha, sem muita ambiência. A guitarra de 12 cordas, que também esteve presente no "Todas as Bandeiras", aparece de uma forma mais clara agora, sem muitos efeitos", explicaram.

"Amor de Verão" é uma espécie de Ieieiê bem humorado, que traz à tona o desejo de uma relação duradoura através de versos otimistas e esperançosos, mas também fruto de muita autocrítica. A música apresenta um pouco do novo disco do grupo, que será lançado ainda em 2022.





 
 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp