JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
23/05/2022 às 17h37min - Atualizada em 23/05/2022 às 17h31min

Forró da Amizade comemora retorno e sucesso da tradicional festa.

Após dois anos sem acontecer por conta da pandemia, uma das festas de forró mais tradicionais da capital baiana finalmente retornou e deixou a sua marca mais uma vez.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

 

 

No último sábado (21), a emoção tomou conta de quem esteve presente no Forró da Amizade. Após dois anos sem acontecer por conta da pandemia, uma das festas de forró mais tradicionais da capital baiana finalmente retornou e deixou a sua marca mais uma vez.

A Villa Armazém, em Vilas do Atlântico, ficou pequena para receber um público animado e sedento por um bom arrasta pé. Quem comandou o setlist musical e deixou esse público sem parar de dançar foram Cavaleiros do Forró, Adelmário Coelho e o Forró do Tico.

Quem compareceu ao Forró da Amizade se emocionou ao som dos maiores clássicos do estilo musical. Mas além disso, contou com uma estrutura e serviços de primeira, com direito a camisa e caneca; e all inclusive. “Foi uma festa linda e cheia de emoção. Depois de dois anos sem acontecer, a edição deste ano ultrapassou todas as expectativas que nós tínhamos.

Muito obrigado a todos os presentes! Em 2023 tem muito mais!”, disseram os empresários Fernando Amaral e Neinan Couto, sócios da IN MAGEN Produções, organizadora do evento.

Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp