JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
23/05/2022 às 17h47min - Atualizada em 23/05/2022 às 17h43min

Solar Music Festival acontece de 26 a 29 de maio - Solar Restaurante, no Rio Vermelho.

Com artistas das mais variadas vertentes musicais, o som passa por estilos desde o jazz, blues, MBP a composições próprias e misturas de ritmos brasileiros e internacionais.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação
O *Solar Restaurante* – Rua Fonte do Boi, 24 B, Rio Vermelho, une música e gastronomia nas noites de *quinta e sexta-feira* no *Solar Music Festival*, a partir das *20h*, com ingressos a R$20,00. 

Com artistas das mais variadas vertentes musicais, o som passa por estilos desde o jazz, blues, MBP a composições próprias e misturas de ritmos brasileiros e internacionais.

Aos *sábados, às 18h*, e aos *domingos, às 17h*, acontece o *Solar Sounds*, projeto que tem uma proposta de vanguarda trazendo um conceito sunset (pôr-do-sol), agora na parte interna da casa. 

O objetivo é promover um ponto de encontro para que os amantes da música “dj set” possam curtir um happy hour com drinks, carta de vinhos, cafés, crepes e petiscos. Os ingressos custam R$10,00.

*Sobre o Solar*

Há mais de 15 anos, o Solar atua na área da gastronomia, atendimento à la carte e eventos de pequeno e grande porte. Andréa Nascimento é a chef executiva e curadora artística do restaurante, responsável por todo o cardápio gastronômico.

Com mais de 27 anos de experiência, a chef leva a marca do Solar ao reconhecimento pela qualidade no atendimento, tendo sido eleito pela Revista Veja Comer e Beber Salvador por oito anos consecutivos como um dos destaques gastronômicos de Salvador. 

Também ganhou título de destaque no Guia 4 Rodas e no Bahia International Guide. Andréa integra o time de Embaixadoras do Festival Donas do Sabor, do site Visit Salvador da Bahia.

*PROGRAMAÇÃO Solar Music Festival*

Quinta-feira, às 20h

26 - Quarteto Geleia Solar

Sexta-feira, às 20h

27 - Saravá Jazz Bahia 

*PROGRAMAÇÃO Solar Sounds*

Sábado, às 18h

28 - DJ Riffs

Domingo, às 17h

29 - DJ May

*Informações e reservas:* (71) 99658-8870 – [email protected]

 
Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp