JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
01/06/2022 às 13h38min - Atualizada em 01/06/2022 às 13h34min

BANDA PAPAZONI ATRAIU UM GRANDE PÚBLICO PARA O ARAFOLIA 2022 – A MICARETA DA ALEGRIA.

Felipe Gama levou o povo ao delírio, músicas do novo álbum “SEU SÃO JOÃO DIFERENTE”, gravado ao vivo no Tocantins, além do mais novo hit da banda, “SURPRESINHA”, gravada em parceria com o fenômeno John Amplificado.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
FOTOS: TACIO SOUZA (@fotonamissao)

Após dois anos sem celebrações por causa dos cuidados com a pandemia do Covid-19, o Arafolia – A Micareta da Alegria, foi realizada pela prefeitura de Arataca(Ba), no último fim de semana. 

Com apoio do Governo do Estado da Bahia e da Bahiatursa, a  banda Papazoni se apresentou no sábado (28) e faz um show grandioso para uma praça lotada.

No repertório,  que levou o povo ao delírio, músicas do novo álbum “SEU SÃO JOÃO DIFERENTE”, gravado ao vivo no Tocantins, além do mais novo hit da banda, “SURPRESINHA”, gravada em parceria com o fenômeno John Amplificado. Na festa, o público também teve a oportunidade de curtir todas as canções que já fazem sucesso na voz de Felipe Gama – líder do grupo.

 

Papazoni roda os quatro cantos do país, espalhando seu som dançante, que mistura música baiana com pagode, funk, piseiro e ritmos clássicos.

As 
coreografias, acertaram em cheio o público, e se tornaram febre nas pistas de dança, nas redes sociais e nas academias. Com 200 mil ouvintes mensais no Spotify, a Papazoni acumula milhões de views em seus videoclipes e coreografias no Youtube, inúmeros plays e downloads em seus álbuns digitais e vários seguidores que acompanham todos os passos da banda pelas redes. 

Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp