04/12/2019 às 12h50min - Atualizada em 04/12/2019 às 12h50min

​As três Marias

ANA GUEDES - ANA GUEDES
As três Marias na minha vida. É eu ganhei três Marias. Não as famosas  três Marias, as estrelas.
Curiosas em saber quem são elas?
Vou apresenta-las a vocês.
A primeira é minha irmã Ednira Maria, mais conhecida como Dill na família. Segundo minha mãe, dona Alzenira, era ela que eu pedia todos os dias ao avião, quando criança.
- Avião traga Maria para eu brincar. Eu repetia todos os dias. Nunca pedi a cegonha e sim ao avião.
Em 04 de outubro de 1968, nascia Ednira Maria. Uma Maria importante. Uma Maria que sempre me deu bons exemplos e que por muitas vezes me chamava a realidade. Sabe como é? Piscianos sempre gostam de sonhar. Essa é uma Maria que admiro e tenho profundo respeito.
A segunda é uma renomada artista. Eu considero a melhor cantora e interprete do Brasil.  Irmã de Caetano, Maria Bethânia. Eu "ganhei" Bethânia de minha vó Zizi. Ganhei o LP Mel, que na época estourou no Brasil. Eu guardo até hoje esse disco no meu quarto. Bethânia, eu acompanho até hoje. Acabei de conhecer Belo Horizonte faz 10 dias, porque fui ao seu último show Clara Breus.
E finalmente a terceira Maria. É uma gata. Maria Gasolina que exatamente há quase oito anos me deu carinho amor e proteção. Essa eu ganhei de Miza, a mãe de Maria Gasolina, no dia 4 de dezembro. Maria Gasolina era uma gata doce. Pense em uma gata doce e multiplique por três. Ela nunca cansava de receber carinhos na cabeça. Extremamente obediente, sim uma gata obediente. Bastava falar uma vez e ela sempre atendeu. Ela partiu no dia 26 de novembro. Maria Gasolina foi morar no céu dos gatos e um dia eu irei reencontrá-la.
 
Link
Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

50.0%
28.8%
0%
5.0%
3.8%
2.5%
0%
1.2%
0%
1.2%
1.2%
5.0%
0%
0%
1.2%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp