JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
08/06/2022 às 18h41min - Atualizada em 08/06/2022 às 18h37min

O cantor Jorge Aragão passará por cirurgia delicada.

Internado desde terça-feira (7), o artista passará por cirurgia prevista antes da pandemia.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação
O sambista Jorge Aragão foi internado no Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (7) após se sentir mal. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o cantor de 72 anos foi submetido a uma bateria de exames e irá realizar uma cirurgia delicada amanhã, quinta-feira (9), para solucionar um problema na vesícula. A operação estava prevista desde 2020, mas não foi feita devido à pandemia da Covid-19. 

No primeiro ano de pandemia, Jorge Aragão contraiu o coronavírus e viveu momentos difíceis em outubro de 2020. Desenvolvendo pneumonia, o cantor foi internado na UTI do Rio de Janeiro. O sambista ficou na unidade intensiva por 10 dias e felizmente apresentou melhora.

No final de 2021, porém, Jorge Aragão voltou a apresentar sintomas gripais que até mesmo o fizeram cancelar sua agenda de shows. "O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar o seu afastamento temporário, de suas atividades profissionais devido ao seu quadro gripal atestado pelo médico Victor Lunau Barcellos, após passagem do músico pela unidade hospitalar nesta quinta-feira, 09 de dezembro", disse a nota divulgada pela assessoria de imprensa na época.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp