JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
29/06/2022 às 20h06min - Atualizada em 29/06/2022 às 20h03min

Em julho em Salvador, a Oficina de Interpretação em Teatro, Cinema e TV: O Corpo e A Palavra, com o ator Osvaldo Mil.

O artista baiano radicado no Rio de Janeiro, conhecido principalmente pelos personagens: Juca da novela “A Regra do Jogo”, Luis Carlos Guilherme da série na Netflix “O Mecanismo” e pelo personagem Scar no espetáculo musical “O Rei Leão”.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação
mês de julho traz a Salvador, a Oficina de Interpretação O Corpo e A Palavra com o ator Osvaldo Mil. Artista baiano radicado no Rio de Janeiro, conhecido principalmente pelos personagens: Juca da novela “A Regra do Jogo”, Luis Carlos Guilherme da série na Netflix “O Mecanismo” e pelo personagem Scar no espetáculo musical “O Rei Leão”.

Na formação os participantes irão conhecer as diferenças na forma de interpretar no Teatro, no Cinema e na Televisão. As nuances da palavra que é dita de forma diversa nos diferentes veículos, assim como o corpo, instrumento físico do personagem. 

A interpretação sendo uma mentira assimilada como verdade para o que interpreta e para quem assiste. A interpretação como instrumento lúdico da busca da verdade da criança, que brinca de ser outra pessoa.
"Interpretar é brincar de ser quem não é". 

Produzida pela Mil Produções Artísticas com o apoio da Fundação Gregório de Mattos, a oficina acontece de 18 a 29 de julho, às segundas, quartas e sextas, das 14h às 16h30, totalizando 15 horas de formação, no Espaço Boca de Brasa Centro, na Barroquinha em Salvador. Para qualquer pessoa a partir de 14 anos interessada em atuar. Não é necessário experiência, indicada para iniciantes e intermediários; ou para quem deseja melhorar sua expressividade e comunicação. 

As inscrições seguem até 17 de julho através da plataforma Sympla pelo link: https://cutt.ly/oficinaocorpoeapalavra. Com o investimento de R$600,00 que pode ser dividido no cartão pelas condições do Sympla. E quem se inscrever até 30 de junho tem um desconto especial ficando por R$500,00 (nas mesmas condições de pagamento).

Dúvidas sobre o processo de inscrições podem ser enviadas para o e-mail [email protected].
Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp