JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
29/06/2022 às 20h16min - Atualizada em 29/06/2022 às 20h13min

Avril Lavigne recriou a capa do álbum icônico "Let Go" 20 anos depois do lançamento da produção que marcou sua carreira.

Ela apareceu no exato local fotografado há duas décadas, em Nova York, nos Estados Unidos, para gravar um vídeo publicado no TikTok.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação
Avril Lavigne mexeu com a nostalgia dos fãs ao recriar a capa do álbum icônico "Let Go" 20 anos depois do lançamento da produção que marcou sua carreira. Aos 37 anos, ela apareceu no exato local fotografado há duas décadas, em Nova York, nos Estados Unidos, para gravar um vídeo publicado no TikTok.

Na publicação, ela brinca com a passagem de tempo e exibe a antiga capa em comparação com seu registro na mesma esquina - e quase nada mudou na aparência da artista que alimenta o mito de nunca envelhecer. "Avril, me passa o endereço da fonte da juventude?", brincou um fã nos comentários do vídeo da rede social. "É assustador pensar que 20 anos para ela passaram como se fosse 2 anos. Mesma carinha", opinou outro internauta.

O icônico disco conta com hits como "Sk8er Boi", "Complicated", "Losing Grip", "I'm With You" e "Nobody's Fool", que chegaram ao público em 2002.

No início de junho deste ano, Avril chegou a divulgar uma nova versão de "Let Go" e atualizou a qualidade da definição de alguns clipes no YouTube.

Vale lembrar que a cantora virá ao Brasil em setembro como atração do Rock in Rio, marcada para se apresentar no dia 9 de setembro. Antes da capital carioca, ela irá subir ao palco do Allianz Parque, em São Paulo, no dia 7 de setembro.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp