JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
01/07/2022 às 17h40min - Atualizada em 01/07/2022 às 17h36min

Me arriscar como compositora foi uma das grandes surpresas desse projeto”, dispara Mari Antunes sobre a segunda parte do EP ‘Babado Novo 20 Anos’.

Dessa vez a grande aposta de Mari é a música "Geral Vai No Chão", composição autoral em parceria com Rafael Guimarães e Alessandro Carvalho.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

A banda Babado Novo continua cheia de novidade! Após o sucesso do primeiro single, “Toma Toma”, com as participações de Gabi Martins e Mc Danny, o grupo - sob o comando de Mari Antunes - prepara mais um super lançamento nesta sexta-feira (30),  em todas as plataformas de streaming.

Estamos falando da segunda parte do novo projeto audiovisual, “Babado 20", gravado ao vivo em Salvador, com novas canções.

Dessa vez a grande aposta de Mari é a música "Geral Vai No Chão", composição autoral em parceria com Rafael Guimarães e Alessandro Carvalho. "Me arriscar como compositora foi uma das grandes surpresas desse projeto. “Geral Vai No Chão” é uma música que mistura ritmos do Nordeste com sonoridade Pop e um refrão que fica na cabeça. Tô mega feliz com esse desafio e super animada para as próximas composições”, revelou a cantora. 

Além do novo hit, a segunda parte do projeto conta com mais quatro sucessos da banda, como “15 Mil Por Mês”, “Bola de Sabão”, “Colou Bateu Ficou” e “Te Amar é Preciso”, todas no melhor estilo ao vivo e com novas roupagens.

Lembrando que as canções estarão disponíveis nas plataformas de música e os clipes serão lançados no canal oficial do grupo, no YouTube.
Mas as novidades não param por aí! 

Neste sábado, dia 2, o Babado Novo se apresenta no Chá da Lexa, em Salvador, com um super show - incluindo as canções do novo EP. A cantora Mari Antunes, líder da banda, vestirá um figurino exclusivo desenhado pelo estilista pernambucano Cassiano Silva. O look, em tons de verde, contará com aplicação de mais de 10 mil cristais cravejados. 

Uau! Que babado!

ASSISTA AGORA: https://youtu.be/gzHoNGYJ6jw
OUÇA AGORA: https://onerpm.link/20anosbabadonovo-vol1
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp