05/12/2019 às 13h14min - Atualizada em 05/12/2019 às 13h14min

Astrólogo brasileiro é pioneiro

Dino

Astrólogo brasileiro é pioneiro em produzir conteúdo sobre signos utilizando LIBRAS

André Souza é um dos primeiros astrólogos no Brasil ao falar sobre astrologia com LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais)

Estamos vivendo em uma era que não tem mais como guardar informações ou não pensar no próximo, e precisamos partilhar conhecimentos.

Local: São Paulo

Data: 05/12/2019

 

O astrólogo André Souza, conhecido na internet como “Astro André Souza” teve uma ideia fora do comum no meio astrológico; o jovem resolveu criar no seu canal no YouTube uma série (playlist) com 12 vídeos traduzidos em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) para abordar sobre a energia e personalidade de cada signo do zodíaco.

Isso traz muita diferença e inclusão para o meio astrológico. Nos vídeos, traz não apenas um símbolo sobre aquele signo, mas sim, explica realmente de forma séria e profissional como é a energia de cada signo, e apresenta um conselho importante para os buscadores dessa prática.

“Achei importante fazer estes vídeos devido à falta de material acessível em LIBRAS. Muitos surdos se interessam sobre o tema e fazem até grupos para discutir o tema. Agora eles podem usufruir de um material que vai além de Glossário”, conta o astrólogo.

Esse investimento infelizmente ainda não foi aplicado para todos os vídeos – uma solução seria o próprio YouTube oferecer este serviço, assim como oferece a legendagem. Estamos vivendo em uma era que não tem mais como guardar informações ou não pensar no próximo, e precisamos partilhar conhecimentos.

“Todas as formas de comunicação precisam ser utilizadas e precisamos alcançar a todos, faço conselhos para os signos semanais também e tenho o cuidado de escrever um resumo dos vídeos no meu Instagram (@astro.andresouza) pois quero que esse conteúdo chegue a todos”, finaliza André.

SOBRE O ASTRÓLOGO

André Souza começou a se interessar por astrologia aos 14 anos. Desde então, estudou com professores particulares até a maior idade, passando pela Gaia, uma das melhores escolas de astrologia da América Latina; atualmente, faz especialização por lá. Aos 19 anos, surgiu o interesse pelo mundo do tarô por meio da astrologia e, desde então, especializou-se como tarólogo.

Somando ao todo atualmente +60 mil seguidores nas redes sociais, ele é especialista em análise energética, onde consegue ver as tendências e padrões inconscientes das pessoas que buscam autoconhecimento e direcionamento de vida. "A energia de todo universo está em nossas mãos, só precisamos saber como usá-la", explica o astrólogo, que já participou de diversas entrevistas e programas como o “Ai, Que Loucura”, onde falou sobre Mapa Astral e jogou as cartas para Narcisa Tamborindeguy. E também fez o mapa de famosos como a Narcisa, e também Alice Caymmi, Simony, Rafa Mon, Paolla Di Mônica, Diogo Paródias, entre outros.

 
Link
Relacionadas »
Comentários »

ONDE VOCÊ PREFERE ASSISTIR A FILMES?

68.2%
4.5%
22.7%
4.5%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp