JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
15/07/2022 às 02h08min - Atualizada em 15/07/2022 às 02h03min

Confira as atrações musicais do Réveillon “Viva Morro”, em Morro de São Paulo-BA.

Artistas como Parangolé, Livinho, Don Juan, Timbalada, Bhaska vai agitar quatro dias 4 dias intensos de festa de 28 a 31 de dezembro em Morro.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação
Você tem dúvidas sobre onde passar a virada do ano, e quer ter uma experiência para ser lembrada para o resto da vida? Se respondeu “sim” para essa pergunta pode começar a se programar, pois seu réveillon já tem destino!! Você vai viver dias incríveis no Réveillon “Viva Morro”, em Morro de São Paulo-BA. 
 
Serão quatro dias 4 dias intensos de festa de 28 a 31 de dezembro com grandes atrações de diversos gêneros, como Parangolé, Livinho, Don Juan, Timbalada, Bhaskar e muito, muito mais!!!
As mais belas paisagens e praias, uma ilha paradisíaca, uma energia pra lá de especial, muita música boa, azaração e uma estrutura pra lá de especial! Morro de São Paulo é um dos destinos mais procurados por baianos e turistas e perfeito para quem gosta de comemorar a virada do ano com a galera, família e amigos misturando praia e muita curtição. 

Venha desfrutar de todos estes privilégios, afinal seu final de ano precisa ser comemorado com o astral lá em cima! 

Vendas abertas a partir do dia 18 de julho, siga @vivamorro e fique por dentro de tudo que vai rolar no melhor réveillon da sua vida!
Viva o Ano novo!!! Viva Morro!!
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp