JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
18/07/2022 às 19h53min - Atualizada em 18/07/2022 às 19h48min

"Eu tenho os memorandos, eu guardo tudo, eu sou lixeiro", revela Léo Batista que quase foi demitido da Globo por causa de uma gravata.

O Jornalista contou que quase foi demitido por diretor Boni por causa de um acessório.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação
Prestes a completar 90 anos, o jornalista Léo Batista ganhou uma homenagem no Esporte Espetacular neste domingo, 17, e relembrou um pouco de sua trajetória. Segundo o veterano, uma vez ele quase foi demitido pelo diretor Boni, o pai de Boninho, por causa de um acessório de sua roupa. "O Boni me mandou um memorando me ameaçando de demissão: ‘Hoje, Léo, você usou uma gravata anti televisiva’, falou que se eu repetisse eu tava demitido sumariamente. Eu tenho os memorandos, eu guardo tudo, eu sou lixeiro. Lixeiro no sentido de guardar. Não posso jogar fora isso, é memória, é história", explicou ele.

Léo Lins ainda contou outro episódio que recebeu uma bronca na emissora. "O Armando me mandou um memorando falando que eu estava muito sorridente, muito alegrinho no Globo Esporte e que eu tinha que ser mais sério. Eu falei 'peraí, eu tô falando de futebol, de esporte, de alegria, ué'. Hoje em dia contam até piada", comentou.

No Esporte Espetacular, Léo Batista recebeu uma homenagem e a jornalista Bárbara Coelho compartilhou fotos do momento em sua rede social.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp