Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
15/02/2020 às 00h52min - Atualizada em 15/02/2020 às 00h52min

Cantor brasileiro Tiago, que está bombando fora do país, lança primeira música em português

accesss midia
divulgação

Revelação do pop, Tiago que está conquistando fãs e ganhando seu espaço em terras internacionais, acaba de lançar novo trabalho. 

“Tempo”, é uma música leve, fala sobre amor e flui em um ritmo bom para dançar. A canção foi gravada RMC Studios, em os Angeles, produzida por Casey Sullivan e Petter Rafaelson e escrita pelo próprio cantor.  

“É minha primeira música em português depois de minha transição pra o pop em inglês. Estou muito feliz em lançar uma música inteira na minha língua nativa.” - conta Tiago  

Além de “Tempo” você pode conferir “Let You Down”, “Amor Bipolar”, “Everybody”, entre outras já disponíveis nos principais apps de música.  

Sobre Tiago:  

Tiago nasceu no Sul do país e iniciou na música aos 6 anos de idade em grupos gospel da igreja evangélica e católica da sua região. Aos 20 anos começou a trabalhar como produtor musical, e transitou do gospel para o POP. Em 2014 se mudou para os Estados Unidos para estudar inglês e música e sua carreira começou a ganhar forma. Tiago ainda teve o apoio de  Eric Vetro, famoso coach  de carreira que trabalha com Ariana Grande, Katy Perry, Shawn Mendes, Camila Cabello entre outros. 

Em 2018, o cantor começou a sua carreira como cantor com o lançamento de “Crazy” e “No More” já ganhando diversos fãs nos apps de música do mundo todo. Neste ano o destaque foi para a música “Everybody” que contou com a participação de Bobby Berk , membro do TV Show “Queer Eye”, do Netlix.   

Após ganhar destaque em seu último lançamento “Let You Down”, alcançando milhares de players nos Estados Unidos e Portugal, Tiago foi convidado para fazer parte da trilha sonora do filme “Franciscus”,  que irá abordar o abuso sexual infantil  entre os padres.  “Start Again” será a canção oficial do filme que tem lançamento previsto para março de 2020.   

Link
Leia Também »
Comentários »
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp