JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
08/08/2022 às 17h45min - Atualizada em 08/08/2022 às 14h59min

Pedro de Rosa Morais convida Mãe Ana e Sandra Simões para show em homenagem a Luiz Melodia.

O show acontece no dia *12 de agosto* (sexta-feira), às *19h*, uma homenagem a *Luiz Melodia*, no *Teatro Molière da Aliança Francesa* (Ladeira da Barra).

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Foto: Martinho Souza

*Outras Melodias* é o nome do show que o cantor *Pedro de Rosa Morais* escolheu para voltar aos palcos de Salvador, no dia *12 de agosto* (sexta-feira), às *19h*, uma homenagem a *Luiz Melodia*, no *Teatro Molière da Aliança Francesa* (Ladeira da Barra). 

O baiano que já homenageou Cartola no show "As Rosas não Falam" e Lupicínio Rodrigues no show "Quem há de Dizer", grandes mestres da nossa música brasileira, revirou seu baú de pesquisas e foi dando forma ao projeto com clássicos da música nacional conhecidos na voz do artista carioca. 

Cantar Melodia sempre foi um grande desejo do cantor, pela sua música e sua trajetória. "A música de Luiz Melodia era a minha música de cabeceira, quando morei no Rio de Janeiro, nos anos 80. Luiz era a cara da cidade, tempo de descobertas que marcou a minha vida", declara o cantor.

No repertório do show, o artista promete revirar a gaveta do cantor e compositor que enriqueceu para sempre a música popular brasileira com o seu romantismo e irreverência. A apresentação faz parte do projeto *Agosto de Colegas*, idealizado pela *Luminosa Produções Artísticas*. 


SERVIÇO

*Pedro de Rosa Morais - Outras Melodias, uma homenagem a Luiz Melodia*
Onde: Teatro Molière da Aliança Francesa Salvador-Bahia
Data: 12 de agosto, sexta-feira, 19h
Valor: R$30,00 (inteira) | R$15,00 (meia)

 
Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp