JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
08/08/2022 às 17h56min - Atualizada em 08/08/2022 às 17h50min

Preta Gil recebe homenagem do pai Gilberto Gil nas redes sociais.

A Cantora está completando 48 anos nesta segunda-feira, 08, e recebeu homenagens da família pelo aniversário e 20 anos de carreira

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

A família Gil continua em clima de festa após o aniversário de 80 anos de Caetano Veloso no último domingo, 07. Nesta segunda-feira, 08, quem assopra as velinhas é Preta Gil!

Nas redes sociais, a cantora recebeu uma linda homenagem de seu pai, Gilberto Gil (80). Em seu perfil no Instagram, o artista publicou um trecho da série Viajando Com Os Gil, da Amazon Prime, e celebrou o aniversário de 48 anos da filha. “Pretinha, a vida é muito mais Realce desde que você chegou. Feliz aniversário de vida e 20 anos de carreira. Não fosse você e a vontade da família, não passaríamos os últimos dias #ViajandoComOsGil . Poder ver de perto você iluminando e alegrando o público foi maravilhoso. A família te ama e você merece todos os aplausos", escreveu Gil na legenda da postagem.

Nos Stories do Instagram de Preta, a equipe da artista compartilhou uma sequência de homenagens que ela recebeu de familiares e famosos, como a ex-nora, Laura Fernandez, e a neta, Sol de Maria, Carolina Dieckmann, Angélica, etc. Entre elas, está uma de seu pai. "Preta Maria, filha querida, já aos quatro anos, por aí, você demonstrava um gosto enorme pelo contato com o público, pela afetividade transbordante que você veio a cultivar durante a vida toda, tornando-se, inclusive, a cantora que você é, essa pessoa que se comunica, essa militante extraordinária da causa das mulheres... Enfim, uma filha querida, um amor enorme. Parabéns, minha filha", disse o mestre.

Fran Gil (27), herdeiro de Preta do relacionamento com o ator Otávio Müller, também se declarou: "Mãezinha, to aqui pra te dar parabéns pelos 48 anos de vida, muito bem vividos, que eu sou testemunha do quanto você viveu bem nesses 48 anos em que eu pude estar presente, 28 anos desses 48 anos, e dos seus 20 anos de carreira que eu tive presente... Sempre do seu lado, você sabe que você é uma das minhas maiores referências, se não a maior referência que eu tenho pra cantar, pra viver, pra tudo. Te amo, viu? Te desejo sempre tudo de melhor nessa vida, porque você mais do que ninguém, merece. Te amo! Muito axé", disse o integrante do grupo Gilsons.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp