JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
08/08/2022 às 18h10min - Atualizada em 08/08/2022 às 18h07min

"Não se enganem", nega Karina Bacchi, sobre a acusação grave do ex-marido envolvendo o filho.

A atriz disse que questão é de Justiça.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação
A atriz Karina Bacchi rebateu o ex-marido, o empresário Amaury Nunes, após ele insinuar nas redes sociais que está impedido de ver o filho, Enrico Bacchi.

Nesta segunda-feira (8), ela comentou o desabafo do empresário com uma mensagem forte. "As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família", declarou ela sem dar detalhes da situação.

Em seu perfil, ela também fez um desabafo misterioso. "Nem tudo o que vocês ouvem são palavras pregadas com zelo. Muita gente fala da boca pra fora, não se enganem, nem tudo parece o que é. Jamais mentiria, agiria com falsidade, egoísmo, principalmente com o meu filho. […) Coisas foram reveladas e tem a ver com o meu filho, a justiça dividida arcará e a Justiça dos homens já deu."

A mensagem foi publicada após o desabado do empresário. Embora o pequeno não seja seu filho biológico, ele o registrou oficialmente como herdeiro.

Na data em que o pequeno Enrico completa cinco anos de idade, Amaury Nunesgravou um vídeo com uma mensagem emocionante ao herdeiro, garantindo que, mesmo após a separação, continuará sendo presente.

Hoje eu não posso estar com você, não estou com você, porém gostaria de mandar essa mensagem", começa ele, que diz ter gravado o vídeo para garantir que o filho não duvide do amor dele: "Saber que tem um pai que te ama, que nunca te abandonou, que nunca vai te abandonar e que deseja muito o seu bem".
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp