JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
15/09/2022 às 01h01min - Atualizada em 15/09/2022 às 00h57min

Saiba mais sobre Pérola a nova personagem de Fabiana Karla no longa ‘Uma Pitada de Sorte’.

A atriz deu o ar da graça, em um shopping em Salvador na noite desta quarta-feira para a divulgação do filme.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Fotos: Van Carvalho

O filme ‘Uma Pitada de Sorte’, estrelado pela queridíssima atriz Fabiana Karla trata-se de uma comédia romântica dirigida por Pedro Antônio que estreia nos cinemas no dia 15 de setembro. E a atriz fez questão de fazer a divulgação do longa em Salvador na noite desta quarta-feira, (14) na rede de cinemas UCI Orient em um shopping da capital baiana.

 

Esbanjando carisma, a artista concedeu entrevista para imprensa, e tirou fotos com fãs e admiradores. “Olha deu um trabalhão para compor esse personagem. Adoro cozinhar, mas tive que ter um auxílio de um profissional para me direcionar com a Pérola. Ela tem um pouco de mim sim. Acho que o público vai gostar.”, disse ela.

 

No longa Fabiana da vida a personagem Pérola, que vive com a mãe e o irmão menor adotivo. Seu grande sonho é ser reconhecida profissionalmente e, enquanto seu desejo não se torna realidade, a moça trabalha como animadora de festas infantis e sous chef (o  segundo no comando de uma cozinha) em um restaurante na Zona Sul do Rio. Tudo começa a mudar na vida de Pérola quando ela é aprovada num teste para ser auxiliar de um renomado chef em um programa de televisão.

 

Regiane Alves na pele da toda-poderosa Margô, diretora executiva do programa comandado por Diego. Pablo Sanábio interpreta Vicente, assistente de Margô que compartilha suas opiniões sempre de maneira divertida. Fred, o irmão adotivo de Pérola, é o papel de JP Rufino. O menino acompanha e apoia a protagonista em todas as suas aventuras e também nas inúmeras roubadas em que ela se mete.

 

No que elenco que compõe esse filmaço estão: Mouhamed Harfouch como (Lugão), Jandira Martini como (Gina), Ivan Espeche como (Diego), Regiane Alves como (Margô),JP Rufino como (Fred), Flávia Reis como (Raylane), Pablo Sanabio como (Vicente), Pedroca Monteiro como (Bob), Regiane Alves como (Margô) e Fabiana Karla como (Pérola). Com a direção de Pedro Antônio e produzido por Gláucia Camargos.

 

Para a produtora Glaucia Camargos, "Uma Pitada de Sorte" é um filme para toda a família e Pérola é uma protagonista inspiradora. "É uma mulher brasileira, classe média, que quer buscar seu sonho. Ela faz de tudo para conseguir, consegue e vê que o sonho estava do lado dela". A personagem foi escrita especialmente para a Fabiana Karla. "Dirigir a Fabiana em um personagem escrito para ela é a melhor coisa que tem, porque a embocadura já está ali, os trejeitos já estão ali, o jeito de fazer dela já está ali, está tudo muito envolvido e isso é maravilhoso, a gente consegue uma conexão entre o que está escrito espelhado no que ela está fazendo, a personificação do que ela faz fica incrível", diz o diretor Pedro Antônio.

 

Filmado no Rio de Janeiro e em Niterói, "Uma Pitada de Sorte" tem produção da Melodrama Produções, coprodução da Globo Filmes e do Telecine e distribuição da Downtown.

 

Mais sobre Fabiana Karla

 

Natural de Recife, a atriz, humorista, apresentadora, dubladora, diretora e escritora Fabiana Karla é daquelas artistas que não se cansam de explorar sua arte. Conhecida também por lidar com suas formas de maneira positiva, já foi capa de diversas revistas de moda e tornou-se referência no segmento plus size, inspirando outras mulheres além de ser sinônimo de sucesso em suas campanhas. Participou dos seriados como “A Grande Família” e “Linha Direta”. Ingressou no elenco do extinto “Zorra Total'' e, posteriormente, a “Nova Escolinha” – homenagem à clássica Escolinha do Professor Raimundo. Foi apresentadora no programa “Se Joga” ao lado de Fernanda Gentil e Érico Brás, nas tardes da Globo. Atuou nas novelas “Gabriela” e “Amor à Vida”, de  Walcyr Carrasco. Em agosto, voltou às telas na série Central de Bicos, no Multishow, na qual interpreta a vilã atrapalhada Meg Maçaneta, ao lado de Paulinho Gogó, e na série do GloboPlay "Rensga Hits", no papel da efusiva Helena Maravilha.

 

No cinema, foi premiada pelo Los Angeles Brazilian Film Festival, na categoria “Melhor Documentário” pelo longa “O Caso Dionísio Diaz”, cuja direção é sua e de Chico Amorim. Foi indicada no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro como “Melhor Atriz Coadjuvante” por sua atuação em “O Palhaço”. Terminou em 2018 as filmagens de “Lucicreide vai pra Marte”, com locações na NASA, e “Uma Pitada de Sorte”, ambos como protagonistas. Recebeu na Itália, a Palma de Ouro de Assis e foi nomeada embaixadora da Paz no Brasil. Tornou profissional sua “aventura” musical em 2017, quando ganhou destaque na primeira edição do programa “PopStar”, da TV Globo – tendo a filha Laura Simões como sua backing vocal, permaneceu até a semifinal da competição.

 

Na literatura, começou com o infantil “O Rapto do Galo”, pela Editora Rocco, com lançamento no Brasil, em Portugal e nos Estados Unidos. Em 2017, lançou “Gordelícias”, livro de crônicas escrito em parceria com as atrizes Cacau Protásio, Simone Gutierrez e Mariana Xavier, lançado pela Editora Planeta. Está preparando “Mães com Açúcar”, obra que reunirá “lembranças culinárias” de artistas e anônimos com suas respectivas avós.

Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp