JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
17/09/2022 às 16h56min - Atualizada em 15/09/2022 às 01h19min

MARGARETH MENEZES CONFIRMA O MERCADO IAÔ PRIMAVERA.

O evento integra uma das etapas do Programa Acelera Iaô e marca a reabertura do espaço da Ribeira para eventos festivos abertos ao público.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

 
O Mercado Iaô realiza a edição de Primavera, no dia 25 de setembro (domingo), das 10 às 20 horas, na Fábrica Cultural, na Ribeira e como de costume, será comandado pela cantora Margareth Menezes. Iaô Primavera possui o mesmo conceito das edições de Verão, que movimentaram os domingos na Península Itapagipana, o evento reúne gastronomia, moda, artesanato, serviços criativos e apresentações simultâneas de shows em dois palcos alternativos. Esta edição integra o programa Acelera Iaô e conta com o patrocínio do grupo Carrefour e da Prefeitura de Salvador. 
 
No palco Diva Menezes, batizado com o nome da mãe da cantora, Margareth Menezes será a responsável por receber convidados no show principal do Mercado Iaô. Já no palco, montado no Espaço Gastronomia, a programação será alternada com apresentações de alguns dos artistas contemplados no Programa Acelera Iaô. Forro Sound, Di Cerqueira, Vitrolagem, Jan Souza e Partido Afro são alguns dos nomes confirmados nesta primeira edição, que, ao todo, reúne mais de dez artistas. Outra atividade prevista é o bate-papo culinário com o ator Jorge Washington. 
 
Já no Galpão das Artes, os shows, bate-papos, desfiles e feira com produtos artesanais, moda e ideias criativas serão os grandes destaques. Nesta proposta, se apresentarão o DJ Tau, Maya e Amós Albuquerque. Além da música, seis marcas de moda participam de talk “Marcas que Inspiram”, seguido de desfile técnico, e a Roda de conversa Histórias que Aceleram, com a participação de empreendedores afros.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp