JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
21/09/2022 às 02h50min - Atualizada em 21/09/2022 às 02h40min

Show de Tiaguinho, Wesley Safadão, Ralk, Make u Sweet, Danniel Vieira, Timbalada e Fica Comigo vão agitar a Bahia Marina.

Transmissão ao vivo dos jogos do Brasil na Copa do Mundo e shows de grandes nomes da música nacional, na Bahia Marina.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação

Arena Brasil Marina promete agitar um dos cartões postais da cidade durante os jogos do Brasil na *Copa do Mundo 2022*Com saudade no peito e a bola no pé da seleção brasileira, os fãs do maior esporte do mundo poderão curtir, em Salvador, o maior evento da categoria. 

Os Irmãos Ricardo e Rafael Cal, da Oquei Entretenimento, Nei Ávila, da NA Produções, Aldo Benevides, da AMBBUSINESS’N FUN e o empresário Steve Saback,  se uniram para realizar uma grande festa, com atrações musicais de peso e transmissão ao vivo dos jogos. 

O estacionamento da Bahia Marina - Centro de lazer náutico se transformará em uma arena com infraestrutura completa e grandiosa, que receberá o público que chegará por mar ou por terra, para assistir além dos jogos, shows de grandes nomes que agitarão a torcida.

O time só tem artilheiro. Confira a escalação do line up: Tiaguinho, Wesley Safadão, Ralk, Make u Sweet, Danniel Vieira, Timbalada,  Fica Comigo, dentre muitos outrosA estreia acontece no dia 24 de novembro, quando a seleção brasileira enfrenta a Sérvia, às 16h

 

No coração de Salvador, banhada pela Baía de Todos os Santos, a Arena possui o melhor cenário da capital baiana para curtir e torcer com amigos e família para a seleção do Brasil, nos jogos da Copa do Mundo Qatar 2022. O local escolhido para ser o  Meeting Point Brasil Marina foi o Wish Hotel da Bahia. Lá os convidados viverão experiências exclusivas com direito a transfer para assistirem os jogos na Bahia Marina. Mais informações em breve.

 

Vendas serão realizadas pelo Ticket Maker e no Deck Marina – Lounge Bar, na Bahia Marina.

Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp