Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
08/09/2017 às 19h02min - Atualizada em 08/09/2017 às 19h02min

Tatiana Amaral é a principal referência do Brasil quando o assunto é literatura erótica

Autora baiana com mais de 10 livros publicados

ANA GUEDES - ANA GUEDES
DIVULGAÇÃO
 

A autora fenômeno da literatura erótica, Tatiana Amaral, se encontra com os fãs no estande da Editora Pandorga no segundo sábado, dia 09/09, da 18a edição da Bienal do Rio de Janeiro. Os fãs de romance com toques apimentados poderão autografar os livros da série O Professor, além dos outros lançamentos da autora pela editora, como a série Função CEO, e os romances Casei, e agora? e A Carona.

Com mais de 10 livros publicados, Tatiana Amaral se consagrou no mercado literário brasileiro como a principal autora de romances eróticos do país. Suas duas séries pela Editora Pandorga, O Professor e Função CEO, trouxeram ao público uma literatura quente e sensual. Depois do fenômeno dos 50 Tons, os leitores brasileiros perceberam como a leitura erótica pode ser divertida, mas, acima de tudo, libertadora.

Sobre a autora: Tatiana Amaral é baiana e mora em Salvador. Por muitos anos não sabia ao certo o que queria ser. Preparou-se para estudar teatro, prestou vestibular para Direito, formou-se em Administração com habilitação em Marketing, mas se encontrou como escritora. amante da literatura, começou a carreira literária postando histórias na internet, alcançando, assim, um grande público. Atualmente, possui ste livros publicados. Casei, E Agora? - As aventuras do meu descasamentoSegredos;TraiçõesA Carona e a sua Trilogia Função CEO.

Sobre a série O Professor: Seguindo a história do complicado romance de Charlotte Middleton com seu professor de literatura Alex Frankli, Tatiana Amaral cria uma série de sucesso para os fãs espelhados pelo Brasil inteiro. Depois de engatar um romance, esconder de todos, revelar para a família, passar por apuros, enfrentar as dificuldades e inveja, e – até que enfim – se casar, o casal que se separou por uma traição regada a muita bebida alcoólica, agora tem a chance de reatar no lançamento da editora: O Professor IV – Prova Final. Na obra Alex Frankli acreditou ter perdido Charlotte, entrou em desespero e cometeu o seu ato mais falho, destruindo de uma vez por todas o seu casamento. Três anos depois, ele ainda não esqueceu. Envolvido em uma vida completamente diferente, o professor Frankli tenta ser firme em seus novos propósitos, mas fracassa no momento que reencontra a sua aluna mais aplicada. Charlotte Middleton conseguiu tudo o que sonhava: escreveu livros de sucesso e se tornou uma escritora renomada, contudo, três anos após a separação, ela ainda não consegue superar o amor perdido e, mesmo com medo do reencontro, ela volta ao Brasil para cumprir com seus compromissos profissionais. Alex e Charlotte possuem uma única chance, mas três anos é tempo o suficiente para construir muitas barreiras, levantar dúvidas e esconder segredos que podem impedir que o amor prevaleça.

Link
Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

52.5%
23.7%
0%
5.1%
5.1%
1.7%
0%
1.7%
0%
1.7%
1.7%
5.1%
0%
0%
1.7%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp