JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
22/11/2022 às 17h07min - Atualizada em 22/11/2022 às 17h05min

FESTA DE ANIVERSÁRIO DO INFLUECIADOR VICTOR IGOH PROMETE AGITAR SALVADOR NESTA SEGUNDA-FEIRA, (21).

O empresário e influenciador vai reunir os seus convidados famosos em uma luxuosa casa de eventos no Santo Antônio Além do Carmo.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação

O influencer Victor Igoh, que tem mais de 4,6 milhões de seguidores em seu Instagram, vai comemorar seu aniversário, nesta segunda-feira (21), com uma festança no melhor estilo.

 

O fato é que o Victor vai aparecer com um look avaliado em 500 mil todo em AL BLACK para essa celebração, que contará com 300 convidados entre os familiares e os seus amigos famosos  como a Mc Mirella, o apresentador Gominho e os Influenciadores Mirela Janis, Toguro e o humorista Cremosinho dentre outros que estarão presentes em uma luxuosa casa de eventos que fica  localizada no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, centro histórico de Salvador.

 

Essa festa promete agitar a noite soteropolitana, com um Line Up para ninguém botar defeito. Para isso, Victor escalou um time de atrações musicais fantásticas, para que esse noite possa ficar marcada na história vida de todos começando com DUBZDOGS, VICTOR LOU, MÁRCIO VICTOR da banda Psirico com a participação especial do grupo LA FÚRIA e finalizando com os Dj’s BALADINHA, PEDRO CHAMUSCA e SANCHEZ.

 

O buffet e a decoração levam a assinatura do renomado cerimonialista Douglas Campos, já a produção geral do evento ficou por conta da assessoria do empresário a Layne Esther Oliveira.

 

 

Vale lembrar que Victor também é dono do famoso estúdio de Tatuagem CLUBE DE RISCO e do novo restaurante balada 'CLUB IN FUEGO', a nova casa de show  e  balada ‘CLUB IN FUEGO’, localizada na região mais boêmia de Salvador o Rio Vermelho. O empreendimento foi inaugurado recentemente e já está rodando a todos gás, garantindo mais uma opção de lazer e boa gastronomia para o público que gosta de sair à noite para uma balada mais caliente. Instagram - @clubinfuego

 

Siga o Victor Igoh no Instagram 

@victorigoh

Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp