JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
16/12/2022 às 00h36min - Atualizada em 16/12/2022 às 00h34min

'Fake news', revela Maria Rita sobre o suposto namoro com a DJ Ju de Paulla.

Cantora usou o Instagram e se manifestou sobre a falsa notícia estampada em diversos portais: 'Para ganhar clique'.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação

 

 

A cantora Maria Rita usou sua página no Instagram para negar que enamorando com a DJ e influenciadora Ju de Paulla. Na manhã desta quinta-feira (15), diversos portais estamparam a notícia de que as duas teriam engatado um relacionamento há alguns meses. Nos stories, a artista chamou o conteúdo de “presentinho cafona de fim de ano.” “Era tão fácil ter apurado essa informação com a minha assessoria… mas preferiram partir pra fake news para ganhar clique. Ju é minha grande e amada amiga”, escreveu a cantora.

 

“Como eu tenho fé que a partir de 2023 as coisas vão melhorar muito, também desejo que todo mundo fique de bem com a vida. E que o bom jornalismo vença”, completou. A assessoria de imprensa da cantora também se manifestou por meio de nota: “É falsa a notícia de que a artista estaria namorando a DJ Ju de Paulla”.

 

Em outro trecho da nota, a equipe de Maria Rita diz que nunca foi procurada para confirmar a informação. “Portanto, nesse caso, não foi feita a apuração necessária para um jornalismo qualificado e verdadeiro. A artista também fez um pronunciamento oficial em seu perfil no Instagram desmentindo a notícia”.

Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp