30/03/2020 às 15h46min - Atualizada em 30/03/2020 às 15h46min

Evento híbrido e on-line HI CONNECT faz sucesso antecipado

AMIgo! Comunicação Integrada

Nesta terça-feira, 31 de março, das 10h00 às 11h00, a Hoffmann e a Inteegra Tec, detentoras da marca HI Connecta, realizam o evento híbrido e on-line “Os desafios para a cadeia de eventos”. Ação proativa, ante os efeitos devastadores do coronavírus, obteve a adesão antecipada de mais de 1.000 profissionais de eventos inscritos.

Entre os participantes, estão profissionais dedicados a eventos corporativos, de lazer, científicos, esportivos e pluritemáticos. Estão confirmadas diversas lideranças, onde se incluem Alexis Pagliarini, presidente da AMPRO e Rodrigo Cezar, ETM (Events and Travel Manager) da Roche. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.eventohibrido.com.br.do evento.

Debate será ancorado pelo ator e apresentador André Marques, da Rede Globo. A partir de suas casas, por meio de recursos tecnológicos inovadores, os participantes poderão manifestar opiniões sobre ações de curto e médio prazo voltadas para a reordenação e retomada do setor de eventos. E, também, contribuir para a reflexão sobre como e o quê fazer durante a após o isolamento social decorrente do Covid-19.

Estão confirmados também os debatedores Alexis Pagliarini (AMPRO), Eduardo Corrêa (CCM Group); Igor Tobias (MCI); Pedro Guimarães (Apresenta RIO); Ricardo Ferreira (MPI Brazil); Roberta Nonis (Evento Único); Roberto Barreiro (Hoffmann) e Rogério Miranda (Inteegra Tec). Iniciativa da HI Connecta quer antecipar cenários e oferecer alternativas que possam alentar o vigoroso setor de eventos, no seu todo.

Link
Leia Também »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

46.9%
36.4%
0.7%
3.5%
3.5%
1.4%
0%
0.7%
0%
0.7%
0.7%
3.5%
0.7%
0%
1.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp