JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
24/02/2023 às 18h10min - Atualizada em 24/02/2023 às 17h46min

Após 01 ano de sua morte, Paulinha Abelha é homenageada com estátua de bronze em Simão Dias.

A Vocalista do Calcinha Preta, de 43 anos, deu entrada em hospital de SE com quadro de insuficiência renal, dia 11 de fevereiro, entrou em coma, e morreu dia 23 de fevereiro de 2022.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação


Há exatamente um ano, o Brasil perdia a cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta. A comoção pela morte da artista que tinha apenas 43 anos e morreu em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico tomou conta do país e dos inúmeros fãs da cantora. 

Além do pai, Gilson Santos Nascimento, conhecido como Abelha, de 66 anos, que tem uma doença degenerativa, a artista deixou a mãe, as irmãs e o marido, o influencer, modelo, dançarino e cantor Clevinho Santana, de 31 anos.

Na noite desta quinta-feira 23 de fevereiro a cidade de Simão prestou uma homenagem mais do que merecida a artista que contribuiu muito para o gênero forró pelo Brasil e no mundo juntamente com os seus colegas do grupo Calcinha Preta.

A cidadã ilustre foi lembrada com muito amor e carinho pelos seus fãs, amigos, familiares e colegas cantores. Além disso, houve um tributo à cantora que foi realizado no Clube Cultural Caiçara, no município de Simão Dias.

A cerimônia contou com a presença dos outros três integrantes banda Calcinha Preta os cantores Daniela Diau, Silvânia Aquino e o Bell Oliver, grupo do qual a cantora fazia parte.

A Missa

A missa de um ano da morte da cantora será realizada na sexta-feira, 24, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Orlando Dantas.

A estátua

Lá no centro memorial de Paulinha Abelha o público poderá conferir uma estátua de bronze
feira sob medida para a cantora.

A morte

Paulinha morreu aos 43 anos no dia 23 de fevereiro do ano passado em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. A cantora foi internada no dia 11 de fevereiro no Hospital Unimed com um quadro de insuficiência renal. Dias depois, ela entrou em coma e passou a fazer terapia renal substitutiva. A cantora foi transferida para o Hospital Primavera no dia 17, onde veio a falecer dias depois.
Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp