Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
21/08/2020 às 23h43min - Atualizada em 21/08/2020 às 23h36min

“São três versões de mim bem diferentes”, dispara Mari Antunes sobre o novo clipe da banda Babado novo ‘Geral Vai No Chão’.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

Liderada pela cantora Mari Antunes, a banda Babado Novo lançou na última sexta-feira (14), o clipe da novíssima “Geral vai no chão“.

 

A música mistura ritmos baianos com o reggaeton, que é um estilo musical que tem suas raízes na música latina, com uma pegada bem alegre que é também uma característica marcante da vocalista e comentários por onde Mari passa. “Vocês vão me ver em três versões, três Maris super diferentes. Mas, todas com intuito de se divertir.”, contou Mari.

 

Gravado em diferentes locações de Salvador, o clipe mostra a cantora em três versões: uma mais popular, outra mais patricinha, além de sua porção cantora. E o animado vídeo tem a participação da drag queen baiana Gotham Waldorf.O roteiro retrata um cotidiano bem brasileiro de raiz, que pega o ônibus para “rebolar a raba” num festa daquelas arretadas! A direção fica por conta de Peu Sarkis.

 

Babado Novo tem Mari Antunes como vocalista desde 2012, movendo multidões pelo Brasil. O grupo fez muito sucesso nos anos 2000 com Claudia Leitte, que saiu em carreira solo. Na voz dela, já foram lançadas diversas músicas como “Enrolação”, “Na Concentração”, “Molinha” e “Quem Bota É Ela”. Em 2019, foi lançada “Pode Entrar”, com participação especial da própria Claudia Leitte lembrando suas raízes.

Link
VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

50.0%
28.8%
0%
5.0%
3.8%
2.5%
0%
1.2%
0%
1.2%
1.2%
5.0%
0%
0%
1.2%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp