JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
06/06/2023 às 16h59min - Atualizada em 06/06/2023 às 16h56min

Filipe Escandurras é atração em trio elétrico na Bahia com seu show.

O cantor de samba e compositor tem agenda marcada no estado, passando primeiro pelo município de Xique-Xique, no dia 08 de junho.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação


O artista do gênero samba e compositor de grandes sucessos gravados por nomes da música brasileira, Filipe Escandurras, chega a Bahia, para apresentar seu show, no dia 08 de junho na cidade de Xique-Xique, em um trio elétrico.

Além de Escandurras, o trio terá participação da cantora Marcia Felipe e mais duas bandas locais. O evento acontece em homenagem aos 95 anos da cidade, onde o show terá aproximadamente 1 hora e 30 minutos de duração e será gratuito para o público de todas as idades.

“Fazer show na minha Bahia é algo que mexe muito comigo, a energia do nosso povo é surreal, eu estou super ansioso. Não prometo nada, mas podem ter certeza que iriei entregar tudo”, comenta Escandurras.

Xique-Xique é um município brasileiro do estado da Bahia, Região Nordeste do país. Está situado à margem direita do Rio São Francisco que abriga um porto de grande importância para economia da região.
Seu nome refere-se ao cacto xiquexique, muito comum na região.

Sobre Filipe Escandurras

Nascido em Salvador (BA) e com apenas 31 anos, Filipe Escandurras é cantor e compositor. Quando se trata de compor, o artista é um dos nomes mais lembrados do cenário nacional.

O primeiro contato de Filipe com a música começou ainda na infância, aos 7 anos, quando acompanhava o pai em shows no circuito de bares em Salvador. Na mesma época, o artista ganhou um cavaquinho e não demorou para que o talento nato florescesse.

Em 2008, aos 16 anos, o cantor compôs, com o amigo Bola Sete, a música “Caldeira”. Filipe lembra de quando ouviu a canção pela primeira vez, em um carro de som que passou por ele numa praça do Garcia.

Foi daí que Filipe começou a criar para grandes nomes da música brasileira, que já cantaram suas composições. Entre eles estão: Ivete Sangalo, Gustavvo Lima, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, a eterna Marília Mendonça, Simone e Simária, Léo Santana, Psirico, Harmonia do Samba, Parangolé, Claudia Leite, Ferrugem entre outros.

SERVIÇO:

Data: 08/06/2023 - quinta-feira
Horário: 2h da manhã
Local: Praça pública
Duração: 1h30
Imprensa:

[email protected]
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp