JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
28/06/2023 às 02h30min - Atualizada em 28/06/2023 às 02h28min

Psirico apresenta Samba Junino no Engenho Velho de Brotas nesta quarta-feira (28).

O tradicional desfile acontece a partir das 19h no bairro de origem do artista.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação

O cantor Márcio Victor apresenta nesta quarta-feira, dia 28 de junho, o tradicional Samba Junino do Psi no bairro do Engenho Velho de Brotas, na capital baiana. O desfile começa a partir das 19h, com saída na frente do Mercadinho Nova Ondina. O artista promete uma noite especial, com muito samba junino, alegria e diversão para a comunidade.

O evento já é uma tradição no local de nascimento do artista. “Que orgulho eu tenho em ver esse movimento crescendo no meu bairro, que é um celeiro de músicos. Desde criança participava de quadrilhas, pois meus tios cantavam e eu aproveitava para tocar com eles.”, contou o vocalista do Psirico.

 A ação também tem o intuito de movimentar a economia local como vendedores e ambulantes. “Até a liberação deste ano ser autorizada pelos órgãos responsáveis, eu estava com o coração na mão. Muitas pessoas perguntando se ia acontecer porque o bairro está passando por uma reforma, mas a via principal do bairro não está sofrendo intervenção, então irá acontecer normalmente”, explicou Márcio Victor.

O movimento Samba Junino é considerado patrimônio cultural de Salvador pela Fundação Gregório de Matos (FGM) desde 2018 e Márcio Victor comemora o aumento da visibilidade nos últimos anos. “Tenho necessidade de retribuir para o meu lugar esse carinho que recebo o ano inteiro. Eu fico bem orgulhoso de ter colaborado a chamar a atenção para este movimento que hoje é reconhecido como um verdadeiro patrimônio”, comemorou o artista.

 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp