JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
21/07/2023 às 02h49min - Atualizada em 21/07/2023 às 02h46min

Edição Especial do Afrobaile recebe Pabllo Vittar.

O show ocorrerá na área de eventos da Igreja Santo Antônio Além do Carmo.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação
 
 
A Edição Especial do Afrobaile traz Pabllo Vittar, Afrocidade e O Kannalha, na sexta-feira, dia 21 de julho, a partir das 21h, na área de eventos da Igreja de Santo Antônio Além do Carmo, com esseingressos a partir de R$ 80, no primeiro lote. A produção fica a cargo da A5 Produções e da banda Afrocidade. 
 
PABLLO VITTAR
 
Nascida em São Luís/ MA, Phabullo Rodrigues da Silva – nome de batismo -, carrega em seu portfólio cinco álbuns, diversas parcerias e inúmeros sonhos a conquistar.
 
Das baladas de Minas Gerais ao impactante número de mais de dois bilhões de visualizações no Youtube. Do evento da ONU em homenagem aos 93 anos da rainha Elizabeth II ao reconhecimento
pela revista norte-americana TIME como uma das principais líderes influentes da nova geração e a primeira cantora drag queen a receber um prêmio no MTV EMA.
 
No final de 2015 lançou seu primeiro single, “Open Bar” e em seguida seu primeiro EP recheado de versões em ritmos brasileiros de grandes hits da música pop mundial.
 
“Vai Passar Mal”, primeiro álbum de sua carreira, veio em 2017, ano em que Vittar ganhou mais força e reconhecimento. Viajou Brasil à dentro em uma agenda movimentada, cheia de shows e compromissos, levando seus hits para todas as regiões. Sua participação no Rock In Rio no show da Fergie nesse mesmo ano, arrancou gritos da multidão.
 
"Comecei a me montar porque sempre fui fascinada pelo universo feminino. Quando descobri que existiam drag queens que atuavam e cantavam eu pensei: Eu posso fazer! E deu certo", comenta
Pabllo.
 
No mês de março, a cantora foi a primeira artista da história do Lollapalooza Brasil a se apresentar em todos os palcos do festival na mesma edição. Pabllo deu um espetáculo ao lado de Lil Nas X, Sofi Tukker e Tove Lo nos três dias de Festival. 
 
Além disso, Pabllo foi anunciada uma das atrações da primeira edição do The Town, e se apresentará no dia 10 de setembro, no Palco The One, na Cidade da Música, que será montada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ela também anunciou sua turnê na América do Norte que se iniciará no mês de Junho. Entre as cidades estão: Seattle, Orlando, Atlanta, Boston entre outras. Vale ressaltar que a artista se apresentou na América Latina e divulgou
sua turnê na Europa.
 
Ela também anunciou sua turnê na América do Norte que se iniciará no mês de Junho. Entre as cidades estão: Seattle, Orlando, Atlanta, Boston entre outras. Vale ressaltar que a artista se apresentou na América Latina e divulgou sua turnê na Europa. Recentemente, Pabllo lançou seu videoclipe de “Cadeado”, faixa vibrante do seu 5° álbum, "Noitada". Além disso, a cantora gravou o videoclipe de “Penetra (Remix)” com a participação de O Kanalha e Pedro Sampaio. O single será lançado em breve junto com um novo álbum de remixes de “Noitada”. 
 
AFROCIDADE
 
Formado em Camaçari em 2011, o Afrocidade faz um som com influências múltiplas, que vão do pagode ao afrobeat, passando pelo arrocha, reggae, dub e ragga, tendo sempre os ritmos percussivos como a base de sua identidade. 
 
Com forte discurso politizado, as letras trazem questões cotidianas da vida nas grandes cidades e levantam reflexões sobre desigualdade e consciência racial, apontando para a importância dos valores étnicos baianos e l brasileiros.
 
Criado como uma plataforma de formação de público e divulgação do trabalho do Afrocidade em Camaçari, o Afrobaile transformou-se em uma potente rede musical afrodiaspórica, realizando edições também em Salvador e recebendo artistas como Xênia França, Luedji Luna, KL Jay, Lurdez da Luz e Rapadura. Na ocasião, a banda começa a apresentar as músicas que estão presentes no disco “Vivão”, lançado em fevereiro de 2022.
 
O KANNALHA
 
O Kannalha que tem o comando do vocalista Danrley. Dono do bordão ‘Papo de Maluquice’ e morador de Camaçari, o vocalista trabalhava com a mãe entregando comida com a sua bicicleta e sempre teve o sonho de ser cantor. 
 
O Kannalha é uma banda de pagode nascida na Bahia, nordeste do Brasil, e idealizada por Dan Kannalha, responsável pelos vocais e letras das músicas, Alisson “Barbeiro” e Yago (Músico). O projeto conta com quatro discos, entre eles ao vivo e de estúdio, e o quinto trabalho já está em desenvolvimento. 
 
"Eu costumo criar cerca de 25 músicas para escolher 10. Depois que escolho, não quero nem saber das que sobraram. Para o trabalho seguinte é tudo novo," afirmou o músico.
 
Dono de hits como “Fraquinha”, “Pau Perigoso” e “Ela é Bandida”, Dan Kannalha não sai dos paredões e da boca do povo. 
Com repertório garantido nas festas que acontecem na Bahia, Dan brinca sobre como os memes na internet ajudaram na divulgação das músicas de trabalho, visto que “O Kannalha” surgiu no início da pandemia. “Não tinha shows para fazer. As pessoas estavam em casa, no celular. Então foi lá que começou, a primeira música rodou justamente dessa forma”. 
 
O Cantor estuda a possibilidade de lançar músicas em ritmo de trap - subgênero do rap -, como lida com o sucesso da banda, empoderamento feminino em suas letras e planos futuros. 
 
Links para vídeo:
 
Pabllo Vittar 
 
O Kannalha 
 
Afrocidade
 
Serviços:
 
O que: Edição Especial do Afrobaile com Pablo Vittar, Afrocidade e O Kannalha 
 
Quem: Pabllo Vittar, Afrocidade e O Kannalha 
 
Quando: 21de julho de 2023, a partir das 21h
 
Onde: Pátio da Igreja de Santo Antônio Além do Carmo
 
Valor: 1° lote a partir de R$ 80, no Sympla. 
 
 
Outras informações: 71 98121-6425
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp