JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
31/07/2023 às 18h12min - Atualizada em 31/07/2023 às 18h09min

Polícia abre investigação contra Cardi B após cantora arremessar microfone em fã.

A Vítima fez uma reclamação formal por ocorrência durante show em Las Vegas.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação

A rapper Cardi B está sendo investigada pela polícia de Las Vegas após episódio de agressão contra fã, no último sábado (31). A cantora participava de um evento em uma boate quando foi molhada por uma pessoa da plateia e, como resposta, Cardi jogou seu microfone contra ela.

Segundo o portal Variety, a polícia de Las Vegas recebeu um relato de agressão um dia após o evento, feito por uma mulher: "Em 30 de julho de 2023, uma pessoa reportou uma agressão. De acordo com a vítima, ela teria ido a um evento no dia 29 de julho e durante o show, foi atingida por um objeto jogado do palco", dizia a polícia em nota.

Nos vídeos publicados por pessoas que presenciaram o momento, a responsável por jogar um drinque na artista pede desculpa à rapper. Em outros registros, a mulher é escoltada para fora do evento. Cardi B teria se retirado do palco após se referir a espectadora com palavrões.

O episódio não foi incomum no fim de semana, já que a cantora teria feito a mesma coisa em outro evento com um DJ. Segundo testemunhas, a agressão teria ocorrido porque o DJ havia cortado as música da estrela antes da hora, o que a irritou.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp