JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
02/08/2023 às 02h20min - Atualizada em 02/08/2023 às 02h18min

Wanessa Camargo chama retorno com Dado de ato de coragem: "Confio na mudança"

O Casal teve um relacionamento sério nos anos 2000 e voltaram oficialmente há alguns meses.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação

 

 

A cantora Wanessa Camargo, de 40 anos, considera seu retorno com Dado Dolabella, de 43 anos, como um ato corajoso. A artista afirma que após 20 anos tem um olhar diferente sobre tudo que passou com o ator. Eles tiveram um namoro sério no início dos anos 2000 e reataram há alguns meses.

“Eu acho que tem um ato corajoso meu, não só de ‘uau, vou jogar as coisas pra cima e vamos ver o que dá’, mas também de assumir essa relação porque eu confio na mudança dessa pessoa [Dado Dolabella]. Eu acho que as pessoas estão muito reticentes às mudanças, não acreditam. E eu acredito [...] a dor transforma. Eu passei as minhas, o Dado passou as dele. Fui casada durante 17 anos, criei uma família e uma história bonita com o Marcus, mas não tenho dúvida de que o Dado é meu grande amor", disse Wanessa Camargo ao Extra.

 

A cantora ainda enfatizou que as críticas a seu relacionamento a chateiam, mas que ela tem evitado se aborrecer com o assunto. “Eu tenho tentado muito deixar o universo conduzir as coisas, acreditar que ele fará o melhor se eu confiar e tiver fé. É um exercício difícil pra mim, nem sempre eu consigo, porque eu quero todo mundo bem".

 

 

Wanessa Camargo ainda falou sobre outra paixão: a Chapada dos Veadeiros. É lá que a cantora tem se curado das críticas e passado bons momentos com Dado Dolabella. Para ela, o local adjuou em seu reencontro. “A Chapada dos Veadeiros é um lugar que, desde que eu conheci, me apaixonei. Acho que é minha sexta vez aqui, sei lá. Quem chega na Chapada e sente o chamado, essa coisa do filho, da filha da Terra, sabe? Eu me vi muito assim. Essa história de pandemia me fez refletir o quanto eu era uma pessoa corajosa e percebi que eu passei a ter medo de tudo o tempo todo. E quando eu vim pra Chapada a primeira vez, tive uma conexão muito forte com quem eu era no passado, aquela que se jogava, que dava a cara pra bater".

Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp