JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
04/08/2023 às 01h31min - Atualizada em 04/08/2023 às 01h29min

Zezé Di Camargo lança 1º EP do Projeto RÚSTICO AO VIVO.

O trabalho solo nasceu durante o longo confinamento do cantor durante a pandemia de Covid-19, quando ele passou meses criando e refletindo em sua fazenda em Goiás.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação

Cinco faixas, sendo uma inédita, compõem o 1º EP do Projeto RÚSTICO AO VIVO, de Zezé Di Camargo que chega hoje, dia 3 de agosto, em todas as plataformas digitais. O trabalho solo nasceu durante o longo confinamento do cantor durante a pandemia de Covid-19, quando ele passou meses criando e refletindo em sua fazenda em Goiás.

Foi naquele contexto que nasceram novas canções, depois apresentadas em show para a gravação de um novo DVD em São Paulo, obra que agora resulta nos lançamentos da temporada, com toda a pulsação a que uma apresentação ao vivo tem direito. Aí está “Abraça-me”, a primeira faixa de trabalho do EP, recém-lançada nas plataformas de áudio e no YouTube.

No dia 10 de agosto, será a vez de “É o Amor”, clássico dos clássicos, agora regravada em solo ao vivo. E no dia 17, quando Zezé comemora seu 61º aniversário, o presente será para o público e em dose tripla, com “Fera Mansa”, “Menina Veneno” e “Vivendo por Viver”.

“Saudade Bandida”, a quinta e última faixa do EP, virá no dia 24. Todas as canções desembarcam antes nos serviços de streaming de áudio para depois serem vistas no YouTube.
Um brinde a “RÚSTICO AO VIVO”.

 
Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp