JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
06/08/2023 às 16h13min - Atualizada em 06/08/2023 às 16h12min

Festival de Inverno de Itacaré anuncia virada de lote e patrocínio Devassa com destaque para outras cervejas Premium do grupo.

Novos valores passarão a valer a partir do dia 07/08 e cervejaria assina o ‘beerbar’ da festa com rótulos especiais.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação


Quem ainda não adquiriu os ingressos para os dois dias do Festival de Inverno de Itacaré deve se apressar se quiser pagar mais barato, isso porque a organização do evento, que será realizado nos dias 1 e 2 de setembro, anunciou a virada para o terceiro lote de valores, que entram em vigor a partir do dia 07/08. Outra novidade anunciada é que a DEVASSA, uma das cervejas mais consumidas da Bahia, será a patrocinadora oficial do Festival disponibilizará outros rótulos Premium do Grupo Haineken, como a Amstel e a própria Heineken. 

O acréscimo nos ingressos corresponde a 5% do valor total de cada setor, sendo eles Pista, Área VIP e Lounge. Sendo assim, após o reajuste, o acesso para a Pista custará R$71 a meia entrada e R$142 a inteira. Já os valores tabelados para os setores VIP e Lounge serão de R$220 e R$294, respectivamente, para cada dia do evento.

Já a definição de DEVASSA como patrocinadora se deu através de uma parceria entre o evento e o Grupo JSG, revendedor exclusivo HEINEKEN Brasil na região sul do estado, detentora da marca de cerveja. 

“Agregar nossas marcas a um grande festival como o Festival de Inverno de Itacaré é de extrema importância ao nosso negócio. A estrutura que estão prometendo entregar para o evento terá um grande impacto e vai ser bom para todos, além de ajudar a fomentar a economia da região, que sempre será nosso grande objetivo”,  disse Barreto Góes, fundador do Grupo JSG. 

O Grupo JSG é líder de mercado no segmento de distribuição de bebidas nos estados da Bahia e Alagoas. Presente em importantes eventos do estado, a JSG firma patrocínio ao Festival de Inverno de Itacaré com a marca DEVASSA.

O Festival de Inverno de Itacaré tem realização da Vila Baiana Produções, com apoio da Prefeitura Municipal de Itacaré e COMTUR - Conselho Municipal de Turismo. Os ingressos podem ser adquiridos através do Ticket Maker (http://vendas.ticketmaker.com.br/?ct=2427&cl=109&lt_utm_source=lt_admin_share_link) ou nos diversos pontos de vendas fixos espalhados pelo estado. 

O evento contará com dois dias de programação: no dia 01/09, Marcelo Falcão, Rachel Reis, Bruta Raça e DJ Wez Malora agitam o público. Já no dia 02/09, Maria Gadú, Afrocidade, DelaCruz e DJ Wez Malora comandam a festa.

Serviço:
 
O que: Festival de Inverno de Itacaré
Quando: 1 e 2 de Setembro de 2023
Onde: Arena de Eventos KM 5, Itacaré, Bahia | Rodovia Itacaré/Ilhéus, km 5 s/n - Vila Marambaia, Itacaré - BA, 45530-000
Apoio: COMTUR e Prefeitura Municipal de Itacaré
Atrações:

Dia 01/09/2023
Marcelo Falcão
Rachel Reis
Bruta Raça
DJ Wez Malora
 
Dia 02/09/2023
Maria Gadú
Afrocidade 
Delacruz 
Dj Wez Malora 
 
Ingressos:http://vendas.ticketmaker.com.br/?ct=2427&cl=109&lt_utm_source=lt_admin_share_link 
 
PISTA:
Pista geral, espaço ao ar livre, com acesso a banheiros, praça de alimentação e bar.
 
VIP:
Área elevada, coberta, com vista privilegiada do palco, mesas bistrô, bar e banheiro exclusivos. Acesso exclusivo a PISTA VIP/LOUNGE, área reservada da pista bem pertinho do palco!
 
LOUNGE:
Área elevada, coberta, com vista privilegiada do palco, mobiliada com sofás e pufes para maior conforto. Bar e banheiro exclusivos. Acesso exclusivo a PISTA VIP/LOUNGE, área reservada da pista bem pertinho do palco!
 
Pontos fixos de vendas:
 
VITÓRIA DA CONQUISTA
Central de Ingressos - Galeria Panvicon
Central de Ingressos - Shopping Conquista Sul
 
ITABUNA
Loja Seven - Shopping Itabuna
Barbearia Bigodón
 
ITACARÉ
Pousada Vila Baiana
Chilli Beans
Leyd Modas
Barbearia de Zulu
 
JEQUIÉ
Zip Nautica
 
EUNÁPOLIS
O Xarope

SALVADOR
PIDA - Salvador Shopping
PIDA - Salvador Norte
PIDA - Shopping Piedade
 
FEIRA DE SANTANA
Central Mix - Pátio Buriti
Central Mix - Galeria Maria Luiza
 
ILHÉUS
Buriti Materiais para Construção
 
URUÇUCA
Barbearia de Dé
 
UBAITABA
Wave Mix
 
TEIXEIRA DE FREITAS
Glória Tours
 
VALENÇA
Agência Andrade



SOBRE O GRUPO JSG  

A trajetória percorrida pelo Grupo JSG, antes batizado de Grupo Líder, iniciou-se em 1990 com a criação da DANYGRAF e da PROMOGRAF no ano de 1998, empresas que atuavam no segmento gráfico. A continuidade da vocação para o crescimento aconteceu no ano de 1994 com a criação do Curso Líder que atuava na qualificação profissional na área de informática, chegando a ter 18 escolas em funcionamento.

A incursão no segmento de revenda de bebidas aconteceu no ano de 1998 com a aquisição da distribuidora de União dos Palmares (AL) do Grupo Schincariol. Em seguida vieram as de Arapiraca (AL) em 2000; a distribuidora de Ilhéus (BA) em 2001; a revenda de Imperatriz (MA) em 2002; a de Campos de Goytacazes (RJ) em 2004, e a de Barreiras (BA) em 2006, totalizando assim, seis distribuidoras de bebidas, da marca Schincariol.

Dando continuidade à expansão dos negócios no ano de 2006, o Grupo incorporou o segmento de revenda de automóveis, com a aquisição das revendedoras Ford com a IVEP e da Volkswagen com a BAVEL em Alagoinhas. Posteriormente, surgiram as filiais da IVEP em Paulo Afonso (BA) e da BAVEL em Catu (BA). Em 2007 adquirimos a primeira emissora de rádio a 95 FM em Alagoinhas. Em 2008, o Grupo adquiriu a concessão para a implantação de três unidades da Localiza, locadora de veículos, nos municípios de Paulo Afonso, Alagoinhas e Catu. E em 2009 incorporamos 03 postos de combustíveis em Alagoinhas e Catu-Ba. 2019 entramos no ramo hospitalar com a aquisição do day hospital na cidade de Alagoinhas e em 2021 inauguramos a primeira rádio da rede Boa FM em Itabuna. Totalizando três revendas de automóveis, cinco revendas de bebidas, três locadoras de veículos, duas rádios, um day hospital, além de três postos de gasolina. Atualmente seguimos apenas com os segmentos de revenda de bebidas, rádios, day hospital e a DBPneus.

Ao longo da trajetória de mais de 20 anos, o Grupo JSG aprendeu que é preciso, a cada instante, repensar o modelo estratégico da gestão dos negócios e buscar novas alternativas que viabilizem novos investimentos. Assim, é possível equacionar e ampliar os negócios, otimizando os recursos e criando as vantagens competitivas necessárias à sustentabilidade a longo prazo para maximização dos resultados.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp