JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
07/09/2023 às 12h46min - Atualizada em 07/09/2023 às 12h45min

João Pimenta apresenta espetáculo “Pimentaverso” no Teatro ISBA.

A apresentação acontece nos dias 07 e 08 de outubro (sábado e domingo), às 19h, no Teatro ISBA. Os ingressos podem ser adquiridos nas unidades da Red Burguer (Pituba e Barra) e pela internet através do site Ingresso Digital.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação


Sucesso de público, com mais de 16 anos de carreira, o comediante baiano João Pimenta apresenta em Salvador, seu primeiro show solo de Stand Up Comedy: Pimentaverso. A apresentação acontece nos dias 07 e 08 de outubro (sábado e domingo), às 19h, no Teatro ISBA. Os ingressos podem ser adquiridos nas unidades da Red Burguer (Pituba e Barra) e pela internet através do site Ingresso Digital.

No espetáculo, João Pimenta reúne suas referências, vivência de um negro periférico e suas histórias mais mirabolantes, no seu primeiro solo de Stand Up Comedy. Passando pelo passado, presente e até um vislumbre do futuro, dando ao público um gostinho de todo caos, aleatoriedade e causos inusitados que formam sua vida.

*Sobre João Pimenta* 

João Pimenta é natural de Pojuca-BA, escreve textos e contos desde a infância, já vendeu coxinha numa lan house e morava na rua onde "tudo acontecia", de onde tirou suas primeiras histórias. 

Desde 2011 produzindo para internet e desde 2009 fazendo stand up comedy, João mantém-se entre as atividades digitais, palco, séries e esquetes. João é formado em comunicação e em 2020 integrou o elenco do Porta dos Fundos, maior humorístico da América Latina, onde está atualmente roteirizando e atuando. 

SERVIÇO:

O que: João Pimenta em “Pimentaverso”
Quando: 07 e 08 de Outubro
Horário: Sábado e Domingo, às 19h
Onde: Teatro ISBA
Valor: R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia)
Vendas: Red Burguer (Pituba e Barra) e site Ingresso Digital
Classificação: 14 anos
Realização: Marlucia Sie Produções e Casa de Artistas
Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp