JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
09/09/2023 às 16h49min - Atualizada em 09/09/2023 às 16h46min

Xanddy Harmonia, Bell Marques e Xand Avião agitaram o segundo dia do Sauípe Weekend.

A Grande final: Na noite de hoje, Durval Lelys, Timbalada e Rafa & Pipo encerram o festival com shows memoráveis.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Fotos: Sercio Freitas


O segundo dia do Sauípe Weekend foi marcado por performances incríveis e muita animação na paradisíaca Costa do Sauípe. Com seus maiores sucessos e energia contagiante, Xanddy Harmonia abriu as festividades, arrastando os foliões a bordo do Trio Pranchão pelas vias do Complexo Hoteleiro. Empolgado, o cantor afirmou sentir-se feliz e grato com a volta dos grandes eventos que reúnem o público de todo o Brasil na Bahia. Ele cumpriu o que prometeu: fez um show incrível a céu aberto ao som de clássicos da banda que agitaram a multidão, como "Mandei Meu Cavaco Chorar" e "Vem Neném", além dos hits atuais. Para a surpresa e alegria de todos, o cantor baiano apresentou sua nova música "Pimenta Malagueta" pela primeira vez.

Logo em seguida, o público lotou a Arena Sauípe para curtir as apresentações de Xand Avião e Bell Marques. Representante do forró nesse grande festival, Xand Avião iniciou sua apresentação ao som de "Nunca Mais", sucesso lançado em parceria com Nattan. A música "Pode apostar", que o cantor potiguar gravou em feat com Mari Fernandez, e os hits "Balanço da Rede" e "Chupa que é de Uva" também levaram a galera ao êxtase. Com 46 anos de estrada e afirmando estar no melhor momento de sua carreira, Bell Marques manteve a energia do espaço em alta ao som de seus maiores sucessos.

Na noite de hoje, sábado (09), para encerrar o evento com chave de ouro, a galera vai curtir grandes shows de Durval Lelys, Timbalada e Rafa & Pipo, entre outras atrações, encerrando um fim de semana repleto de música e animação na costa baiana. Para aqueles que buscam um aquecimento cheio de estilo, o ponto de encontro é realizado no início da noite na charmosa Vila do Complexo, ao lado da roda gigante. A festa "Esquenta Sauípe Weekend" traz o show empolgante da Nata do Samba, preparando o público para a grande celebração.


*PROGRAMAÇÃO SAUÍPE WEEKEND*
•    SÁBADO, 09/09
Durval Lelys, Timbalada e Rafa e Pipo Marques
- Beach Party: Na tarde de hoje, a DDP Diretoria fará show exclusivo para os hóspedes no palco 360º, localizado em frente ao mar.

Em sintonia com as memoráveis celebrações que marcaram a história desse complexo, o festival, que se destaca por sua infraestrutura de excelência, serviços premium e máximo conforto para todos os presentes, promete agitar a Bahia e o Brasil. O folião pode escolher entre ingressos individuais ou pacotes de hospedagem "all inclusive". As vendas estão disponíveis na loja oficial do evento no Shopping da Bahia, no site https://sauipeweekend.com.br/ e na Ticketmaker. A distribuição dos abadás está sendo realizada na loja oficial e próprio local do evento.

*Uma parceria de sucesso*
Através da união entre a Oquei Entretenimento (@oqueientretenimento), a NA Entretenimento (@neiavila_) e a Aviva (@aviva), a empresa responsável por Costa do Sauípe, tanto hóspedes quanto o público da região terão a oportunidade de vivenciar o que há de melhor no universo da diversão e do lazer. Essa iniciativa busca trazer de volta a realização de grandes eventos com o objetivo de aproximar ainda mais o destino do público baiano e consolidar a Costa do Sauípe como um ponto de referência no cenário do entretenimento nacional.

SERVIÇO:

SAUÍPE WEEKEND – A SUA FESTA NO PARAÍSO
Atrações: Durval Lelys, Timbalada e Rafa e Pipo Marques
Datas: HOJE,  09 de Setembro
Local: Costa do Sauípe
Vendas: Na loja oficial do evento montada no Shopping da Bahia, no  site www.sauipeweekend.com.br e na Ticketmaker
Entrega dos abadás: loja oficial e no local do evento
Mais Informações: www.sauipeweekend.com.br
INSTAGRAM @sauipeweekend
 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp