JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
12/09/2023 às 16h46min - Atualizada em 12/09/2023 às 16h44min

MEIO MILHÃO de views: Raffa Augusto celebra aquecimento do clipe de “Para que tá feio”.

O single “Para que tá feio”, que foi recém-lançado e conta com feat da dupla sertaneja Henrique & Diego, está surpreendendo e já chegou a meio milhão de views no canal do YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=LGO0kT-gtes).

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação

 

 

O cantor e compositor Raffa Augusto segue sempre produzindo novidades para os fãs, e está em alta nas plataformas de música. O single “Para que tá feio”, que foi recém-lançado e conta com feat da dupla sertaneja Henrique & Diego, está surpreendendo e já chegou a meio milhão de views no canal do YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=LGO0kT-gtes). Além da popularidade enorme, o artista tem visto o termômetro de seu trabalho esquentar ainda mais. “Tomei um susto quando percebi que tínhamos ultrapassado a marca das 640 mil visualizações! Esse é um retorno emocionante que tenho. Esse carinho dos fãs é o que me motiva a seguir produzindo cada dia mais”, conta Raffa Augusto. O single é uma composição de Rodrigo Reys e Felipe Sales, traz uma mistura de sertanejo com piseiro e está disponível nas plataformas de streaming (https://mbbdiamond.lnk.to/ParaQueTaFeio).

Raffa Augusto, que nasceu em São Paulo, mas é filho de mãe baiana (da cidade de Morro do Chapéu), e pai pernambucano, começou a carreira aos 11 anos. De lá para cá o artista já lançou canções como “Reserva a Mesa”, um feat com o cantor e compositor alagoano Mano Walter; e “Pega o Litrão”, música do compositor baiano Kinho Chefão (natural de Ribeira do Pombal), esses foram os primeiros hits de Raffa Augusto. Mas, artistas consagrados como Gusttavo Lima (Bloqueado), Marília Mendonça (Coração Blindado), Zé Neto e Cristiano (Me Bloqueia), Zé Felipe (Senta, danada), entre outros, também já gravaram composições que são de sua autoria. Além disso, ele já gravou parcerias com nomes como Zezé Di Camargo (“Me ame mais”); Solange Almeida, Thaeme & Thiago, entre outros.

Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp