JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
14/09/2023 às 02h04min - Atualizada em 14/09/2023 às 02h01min

Salvador recebe Diogo Almeida em Savana Pedagógica, dia 29 de setembro, na Concha Acústica do TCA.

Com um texto afiado e observador, o comediante apresenta situações cotidianas que acontecem nas salas de aula, fazendo uso de sua habilidade em transformar o trivial em algo engraçado.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação
 
Em seu novo show Savana Pedagógica: Sobrevivendo na Escola, Diogo Almeida traz uma alusão hilária ao ambiente escolar, que pode muitas vezes ser comparado a uma selva. Ele explora o tema para criar um universo divertido e cativante, em que a plateia é convidada a acompanhar a jornada do comediante pela savana da educação brasileira. Com um texto afiado e observador, o comediante apresenta situações cotidianas que acontecem nas salas de aula, fazendo uso de sua habilidade em transformar o trivial em algo engraçado.
 
É o cenário perfeito para Diogo Almeida explorar a relação entre professores e alunos, os desafios enfrentados pelos docentes na sala de aula, as dificuldades de lidar com pais e a burocracia da educação. Provando ser uma voz sem igual no mundo da educação, o humorista traz à tona esses temas de forma divertida e criativa, garantindo que a plateia se divirta e se identifique com as situações apresentadas.
 
Sobre Diogo Almeida 
 
Diogo Almeida é formado em Rádio e TV e Jornalismo e também em gestão de pessoas, pós-graduado em Administração pela PUC. Entrou para a vida docente ministrando aulas para jovens e adolescentes, atuou na coordenação pedagógica e foi casado com uma professora. Essas experiências geraram momentos marcantes e criaram muita afinidade e identificação com a vida dos professores.​​
 
Seus vídeos ganharam grande notoriedade dentro do segmento educacional devido à identificação gerada entre os profissionais da área. Hoje os vídeos ligados à área da educação nas redes sociais somam mais de 30 milhões de visualizações.
 
Nos palcos, o artista já esteve presente nas principais casas do Brasil com seus shows solo, como o Especial Mês dos Professores, que reuniu 60 mil pessoas apenas no mês de outubro de 2022. Tais conquistas chamaram a atenção da mídia e o comediante esteve frente a frente com Faustão, Serginho Groismann e Rafinha Bastos, conquistando cada vez mais o público brasileiro.
 
Servico:
 
O que: Diogo Almeida em Savana Pedagógica 
Quando: 29 de setembro de 2023
Horas: 19h
Onde: Concha Acústica do Teatro Castro Alves / Salvador - BA
Quanto: R$120 (pista inteira) e R$180 (camarote inteira)
Classificação: 14 anos
Duração: 80 minutos
Link
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp