11/09/2020 às 13h05min - Atualizada em 11/09/2020 às 13h03min

Após 53 anos, Gloria Menezes e Tarcísio Meira são dispensados pela TV Globo. Saiba mais...

Casal entra para o time dos atores que não terão mais contrato fixo com a emissora.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

Agora, eles também integram o grupo de estrelas da casa que só vão ganhar a cada trabalho realizado. “Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas. Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos”, declarou a emissora em uma nota.

Ao longo de uma longa carreira, os dois protagonizaram alguns dos principais trabalhos da história da dramaturgia brasileira. Na Globo, eles chegaram a ter até um programa próprio que levava o nome do casal.

A última aparição dos atores foi no ‘Dia dos Namorados’, o casal participou de um especial promovido pelo canal a cabo Viva. Convidados para o Os Casais que Amamos, eles dividiram algumas histórias de amor e trocaram juras e declarações.
"Eu dizer eu te amo pra você é legal?", pergunta ele em um momento emocionante. "É legal, eu falo assim: amor meu, amor meu. Só chamo ele de amor meu. Eu não falo muito eu te amo, não", diz ela que explica o motivo. "São 56 anos, a gente tá cansado de saber. Eu não sei nem traduzir o que é o nosso amor. É uma coisa tão diferente, eu tenho uma necessidade de estar perto dele, eu preciso dele e ele precisa de mim", disse Gória.

Link
VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Relacionadas »
Comentários »

ONDE VOCÊ PREFERE ASSISTIR A FILMES?

68.2%
4.5%
22.7%
4.5%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp