JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
22/09/2023 às 07h36min - Atualizada em 22/09/2023 às 07h34min

Após sessões esgotadas no TCA, Marco Luque retorna à Salvador, em dezembro, com apresentação no Teatro SESC Casa do Comércio.

. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro e através do site da SYMPLA.

VEM COM A VAN!

VEM COM A VAN!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades e do entretenimento.

Por Van Carvalho
Divulgação

Após o sucesso das apresentações que realizou, em agosto de 2022, na sala principal do Teatro Castro Alves, o ator e humorista Marco Luque retorna à Salvador, para apresentar o espetáculo ‘Dilatados’, no qual apresenta histórias cômicas dos seus mais carismáticos personagens, como o “serumaninho” Mustafary e o motoboy paulistano Jackson Faive. A apresentação acontece nos dias 09 e 10 de dezembro (sábado e domingo), no Teatro SESC Casa do Comércio. No sábado, dia 09, a apresentação acontece às 21h00. No domingo, dia 10, a apresentação acontece às 20h00. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro e através do site da SYMPLA. 

Em “Dilatados”, Marco Luque apresenta um espetáculo mais intimista, com novas e hilárias histórias de dois personagens bem conhecidos do público. Ele conta as façanhas de Jackson Faive, o motoboy paulistano mais famoso do Brasil, e Mustafáry, um vegetariano irônico e controverso, que prega a sustentabilidade do Planeta, e diz amar a natureza e os animais (especialmente o serumaninho, cachorro que encontrou na praia e cujo vídeo teve milhões de visualizações na internet).

A versatilidade, carisma e pluralidade de Marco Luque, que tem mais de 15 personagens criados, são marcas registradas do artista, comprovada desde a bancada do CQC (TV Band), passando pelo Altas Horas, Nova Escolinha do Professor Raimundo, Cinema, Minisséries etc. 350.000 mil espectadores já o prestigiaram em apresentações no Brasil e nos EUA, tem 8.000 milhões de seguidores no Twitter, 1.100 milhões no YouTube, 5.800 milhões no Facebook e 2.300 milhões no Instagram.

Marco Luque em “Dilatados” tem a produção local da Carambola Produções, realização da Macatranja Produções, com criação e direção de Marco Luque e Guilherme Rocha.

SERVIÇO:

Marco Luque em “Dilatados”
Quando: 09 e 10 de dezembro
Horário: Sábado, às 21h e Domingo, às 20h
Onde: Teatro SESC Casa do Comércio
Valor: R$140,00 (inteira) e R$70,00 (meia)
Vendas: Bilheteria do Teatro e site da Sympla  
Duração: 80 minutos
Classificação Indicativa: 14 anos
Produção local: Carambola Produções
Realização: Macatranja Produções
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp